Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uebaz / PréContest / MP /Coach - Cássio Ramos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Bora! Se brochar a gente joga prop com sildenafil kkkk

Coloca os nudes aí depois :P

Abraços man!

Kkkkkkk.....vo torcer pra isso não ser necessário. ..kkk

Fds vo colocar aqui sim

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

• Respostas 85
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

NUDES? cade ? cade? kkk

to de olho aqui man, TMJ nessa porra!

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Em 25/01/2016 at 17:14, rvtz disse:

NUDES? cade ? cade? kkk

to de olho aqui man, TMJ nessa porra!

Mano ooo. ... dia de semana tá foda atualizar. .kkkk.... tô sem pc ainda. Tudo no cel. Mas essa fds atualizo com nuds....kk valeu broo

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

aehoooooooooo

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Valeu a rapaziada que segue acompanhando eim! Sigo firme. Com.vontade de desistir as vezes principalmente pela dieta. Mas não vou.

doses seguem padrão ainda. 700mg tre, 700mg drost. 100mg testo apenas.

t3 125mcg

entre com t4 hj 100mcg

cafeina em torno de 500 a 800mg

ioimbina 30mg

clemb em 9ml essa swmana

Me sinto retido em alguns momentos outros não.  Vão notar a diferença nas fotos abaixo. Fat tá baixa. Vascularização muito top.

vo postar nuds....kkkk mesmo retido minha pele tá boa. Na infraestrutura e supra do abs. Umbigo ainda grossa. Braços a pele tá igual papel e pernas bem fina.

Tô tendo problema.pra anexar as fotos pelo cel. Então vai ficar pra sábado no pc mesmo. Abs galera

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado
1 hora atrás, uebaz disse:

Valeu a rapaziada que segue acompanhando eim! Sigo firme. Com.vontade de desistir as vezes principalmente pela dieta. Mas não vou.

doses seguem padrão ainda. 700mg tre, 700mg drost. 100mg testo apenas.

t3 125mcg

entre com t4 hj 100mcg

cafeina em torno de 500 a 800mg

ioimbina 30mg

clemb em 9ml essa swmana

Me sinto retido em alguns momentos outros não.  Vão notar a diferença nas fotos abaixo. Fat tá baixa. Vascularização muito top.

vo postar nuds....kkkk mesmo retido minha pele tá boa. Na infraestrutura e supra do abs. Umbigo ainda grossa. Braços a pele tá igual papel e pernas bem fina.

Tô tendo problema.pra anexar as fotos pelo cel. Então vai ficar pra sábado no pc mesmo. Abs galera

Desistir agora, misera? NEM A PAU!

Segue firme e tmj, mlk doido! :D

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor
14 horas atrás, T. Wall disse:

Desistir agora, misera? NEM A PAU!

Segue firme e tmj, mlk doido! :D

Vo nada broooo..... desistir não eh uma opção! !! Kkkk

Bora q vai da boaaaaa

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado
  • Autor
Em 29/01/2016 at 09:29, Stein disse:

já passou por muita coisa pra desistir agora, segue firme

Concordo Stein! E vc sabe da.caminhada desde o início!  Não vou desistir de jwito algum! Soh agradeco tudo q me.ajudou

Em 29/01/2016 at 10:14, Fefe disse:

Você está Retido? :unsure:

Well, então não sei  o que é isso.

Olha soh quem deu o ar da graça no meu relato ooo. ... kkkk... retido eh a palavara aa. ..

Kkkkk

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

CADE OS NUGGETS NUDES???

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado
  • Autor
Em 31/01/2016 at 23:04, T. Wall disse:

CADE OS NUGGETS NUDES???

Vai chegar a. ......kkkkk tô sem computador e pelo cel.não tô conseguindo postar

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

1,72 m ------------->1,72m-----> 1,72 m------>1,72 m------>1,72m-------->1,72m------->1,72m------>1,72------->1,72m

57 kg´s 92kg´s 94 kg´s 96 kg´s 97kg´s 98kg´s 100kg´s 101kg´s 102kg´s

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179996-eixo-hpt-fluxograma-e-resumo-dos-principais-aes/

• 1 mês depois...
Postado

Alguem tem conhecimento se está tudo tranquilo com o UEABAZ?

Tentando falar com ele a um tempo pelo telefone e não consigo se ele mudou de telefone e alguém tiver gentileza me enviar no privado.

Agradeço atenção!

Relato 2016:

Postado
5 minutos atrás, PsychodeliC disse:

Teve que mudar os rumos devido ao trabalho, pre contest ficou em segundo plano.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 03/02/2016 at 10:27, Gugamuller disse:

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

Muito boa as dicas men. Apesar de ter interrompido o pré. Contest por motivos maiores, lkkk. Mas mto.obrigado.

2 horas atrás, MBD disse:

Teve que mudar os rumos devido ao trabalho, pre contest ficou em segundo plano.

Valeu pela força sempre MBD.

Rapaziada foi isso. Infelizmente abortei a missão. Esse ano tá sendo pesado. Último ano de facul, mtos estágios, tcc, vou casar em.novembro e mais, fui promovido no trampo o q me tirou toda e qualquer possibilidade de tempo pra dar atenção a rotina super exaustiva. A 2 semanas q relaxei a dieta e reduzíndias do.protocolo. e a partir de hj em.cruise. pra piorar uma.inflamação nuito punk de stan no ventro gluteo tá fodendo meus treinos e meu estômago com mto antibiótico. 

Mas.... Não desisti. Cruise sem data definida, logo um off punk q vou relatar com crt, com  objetivo de chegar nuns 100k e secar pra subir no clássico.  Então,  não desisti. Obrigado por quem me acompanhou e tudo

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

Antibiótico ?

Tá tomando qual ?

Parabéns pelas conquistas .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Valeu velhão, estava curioso do porque da sumida, mas tudo faz sentido agora. Boa sorte aí! Vai dar tudo certo!

Relatando (mai/16): Nandro+Bold+Oxan+Enan - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/203355-blastnandoenancruiseenancuttingboldoxanenan-30-semanas/

Finalizado (mar/16): T3+Clembuterol+Efedrina+Cafeína+Ioimbina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/

Finalizado (Jan/16): M-Stane 4 Semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196762-ciclo-de-m-stane/

Finalizado (Jun/15): Oxandrolona 6 semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186032-ciclo-oxandrolona-6-semanas/

Finalizado (Abr/15): Clembuterol + Ioimbina + EC + Cafeína - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182465-ciclo-clembuterol-cafeina-ioimbina-indisteem-insea-aej/

Por favor, leia isto antes de comentar qualquer coisa: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/24/broscience-e-outras-asneiras-mundo-da-musculacao/

"Pare de discutir com o problema e resolva-o"

Postado

boa sorte, maninho

=)

pelo menos sua vida tá encaminhando.

perde-se de um lado, ganha-se de outro(s)

abçs.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor
Em 08/03/2016 at 23:33, Johnn disse:

Antibiótico ?

Tá tomando qual ?

Parabéns pelas conquistas .

Obrigado men, usando nimesulida de 8 em 8 como antiinflamatorio e cefalexina de 6 em 6 como antibiotico, compressas quentes e assim vai, hoje, primeiro dia que realmente se mostrou com melhoras, acho q nao vou ter q cai na faca....kkkk

Em 08/03/2016 at 16:26, AugustoLP disse:

Valeu velhão, estava curioso do porque da sumida, mas tudo faz sentido agora. Boa sorte aí! Vai dar tudo certo!

Valeu brooo.....tudo vai se encaixar sim, a partir da semana que vem, se Deus quiser, rotina vai voltar ao normal, essa semana ainda nem treinar nenhuma vez eu fui, a inflamação e os medicamentos derrubam de mais,....

Em 08/03/2016 at 16:35, falange- disse:

boa sorte, maninho

=)

pelo menos sua vida tá encaminhando.

perde-se de um lado, ganha-se de outro(s)

abçs.

Eh isso ai mens, as coisas ,melhoram de um lado e as vezes enfraquecem de outro. mas logo ja me adapto a nova rotina e encaixo o BB nela de novo....kkkkk....

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

UFAAAAAAAA.....

E ae Rapaziadaaaaaaaa....... To de volta de novo Saporra aquiiiii....E vivo ainda eim...

Após a Inflamação ter me fodido a vida. e o trampo e tbm todas outras merdas que se pode imaginar. Retomei a rotina com tudo. Competir ficou pra final do ano ou começo do ano que vem. Mas agora vem o projeto mutante. Depois de ficar 30 dias sem dieta e sem treino, e 45 dias sem treinar Legs. voltei a uns 15 dias a rotina, e a dieta a uns 10 dias. legs essa semana tbm voltaram.

E ja entrei em um novo protocolo.!!! Um off violento. vou abrir um relato e desta vez nao abandonarei,,,,kkkkkk

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.