Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta e AJUDAA

MessiasBorges

Posts Recomendados

Postado

Minha nutricionista disse que no meu pós treino eu preciso comer 150 gramas de Batata Doce e Frango... Tenho 60 kg e 1,76 de altura sendo assim 21 g de proteína por porção, como 6 vezes ao dia, de 3 em 3 hora. AQUI ESTÁ MINHA DUVIDA,  porque preciso comer 150 g de frango e batata doce se eu preciso só de 21g de proteína por porção ? Tem a ver com o gasto no treino ? 40 minutos antes (do treino) tomo uma dextrose da max titanium, vi no jasonprojetogiga (entre outros que vi) que dextrose no pós treino é melhor pois ele avisa pro corpo que ''termino'' o treino. Então vocês podem me ajudar ? 

Postado

Bom, pelo pouco que sei, o uso de dextrose no pos-treino imediato favorece sim a absorção de aminoácidos pelas celulas musculares, auxiliando sim a hipertrofia. Então é importante um carbo de rápida absorção, como a dextrose, nesse momento. Tem gente que usa no pre-treino como forma de dar mais disposição , principalmente em treinos de maior duração /intensidade.

150g de frango, dependendo da preparacao, correspondem a cerca de 40-45g de proteina. Pelo que li, seria interessante o consumo de 30% da quantidade total de proteínas no seu pos-treino. Se voce consome 126g de proteina por dia, daria em torno de 38g. Bate na margem de erro... Mas deixo essa resposta pro pessoal mais experiente do grupo.

Postado

Dextrose é um suplemento, na minha opiniäo, inútil pois é praticamente acúcar puro sem vitaminas e sem minerais.

Você näo precisa comer de 3 em 3 horas.

Você näo precisa de suplementos. Muito menos dextrose em pré nem em pós treino.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...