Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Comida de mais

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal então vou resumir pra não ficar um texto.

Eu tinha feito uma consultoria com o cesar sakuraba pra aumento de massa e eu estava perdendo peso (mas só que não sabia que estava perdendo gordura) e ele me perguntava se as medidas estava subindo e estava mas msm assim teimei.

ai fui em uma nutri esportiva e ela me passou uma dieta ja sigo ela faz 3 meses ganhei MM tudo mas acredito que é mt comida vejo os bb postando quantidade q eles comem e eu sou só o pó e como mais que eles,e ja fiz os calculos da minha dieta e é metade do que ela passou (cesar sakuraba wins)

vou postar a dieta avaliem se eu devo mudar

Estou pensando em mudar ela e colocar para a quantidade certa,porque é foda seguir,desafio qualquer um a comer 3 dias seguidos essa dieta kkkkk sem vacilar nenhuma refeição

Altura: 177m

Peso:67 kg

Objetivo da dieta: bulk limpo

ESSA É A DIETA DA NUTRI QUE ACREDITO QUE ESTÁ EM GRANDE QUANTIDADE

07:00 Hrs Batata doce = 300 grs

Peito de frango = 250 grs

Ovo cozido = 2 un.

30 grs de albumina com algum suco natural

10:00 Hrs Mandioca = 200 grs

Ovos = 4 un.

Banana Prata = 1 un.

13:00 Hrs Arroz Integral = 420 grs

15:00 Hrs Mandioca = 200 grs

Ovo cozido = 2 un.

18:00 Hrs Batata Doce = 300 grs

21:00 Hipercalorico

24:00 Um lanche natural com queijo e as viadage toda

Postado

ta muito mal divido esses macros ai mano, eu mesmo não consigo mandar batata doce as 7 da manhã, meu estomago chega a tremer kk, 420g de arroz é foda, divide esses macros no dia, tira o hipercalorico das 21 e bota comida assim vc diminui a quantidade de carbo nas outras refeições, pq vc não faz refeição liquida de manhã? acho mais fácil ir, e na sua dieta não tem quase nada de gordura.

Postado

Se o CFN pega uma nutri dessa recomendando esse superávit de proteína gigantesco, deficiência de vitamina, mineral e nutrientes pra um cara de 18 anos eu acho que nem trabalhar ela poderia mais... 

Pra começar não tem necessidade nenhuma de suplementar com a albumina sendo que tu já segue uma dieta hiperproteica e come ovos de manhã.

Não tem cálcio, não tem ferro, só a gordura do ovo...

Se tu comer feijão junto com esse arroz e mandar salada (na boa, salada não é papo de nutricionista não...) e alguma fonte de vitamina C no almoço e no jantar já dispensa o hipercalórico, que na maioria das vezes é quase a mesma coisa que a boa e velha (e bem baratinha) maizena... 

Não existe a necessidade de tanto frango com batata doce, existem outros carboidratos, outras proteínas e quanto mais variedade melhor, pão 100% integral, carne vermelha, leite, aveia não mata ninguém (a não ser que tu seja celíaco, ou tenha aterosclerose ou intolerância a lactose... e que comece o mimimi de sempre falando que caloria é tudo igual. Me refiro à saúde!  

Enfim, tem muita coisa aí que não tá legal... Proteína é bom demais, bom pra caralho, tu precisa dela sempre, todos os dias, só que tudo em excesso vira gordura. 

Pesquise mais sobre vitaminas, minerais, fibras, gorduras poliinsaturadas...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MathNutri disse:

Se o CFN pega uma nutri dessa recomendando esse superávit de proteína gigantesco, deficiência de vitamina, mineral e nutrientes pra um cara de 18 anos eu acho que nem trabalhar ela poderia mais... 

Pra começar não tem necessidade nenhuma de suplementar com a albumina sendo que tu já segue uma dieta hiperproteica e come ovos de manhã.

Não tem cálcio, não tem ferro, só a gordura do ovo...

Se tu comer feijão junto com esse arroz e mandar salada (na boa, salada não é papo de nutricionista não...) e alguma fonte de vitamina C no almoço e no jantar já dispensa o hipercalórico, que na maioria das vezes é quase a mesma coisa que a boa e velha (e bem baratinha) maizena... 

Não existe a necessidade de tanto frango com batata doce, existem outros carboidratos, outras proteínas e quanto mais variedade melhor, pão 100% integral, carne vermelha, leite, aveia não mata ninguém (a não ser que tu seja celíaco, ou tenha aterosclerose ou intolerância a lactose... e que comece o mimimi de sempre falando que caloria é tudo igual. Me refiro à saúde!  

Enfim, tem muita coisa aí que não tá legal... Proteína é bom demais, bom pra caralho, tu precisa dela sempre, todos os dias, só que tudo em excesso vira gordura. 

Pesquise mais sobre vitaminas, minerais, fibras, gorduras poliinsaturadas...

as saladas e feijão ela passou eu que não coloquei mesmo porque não como feijao e tomo multivitamínico

59 minutos atrás, lucasf21 disse:

ta muito mal divido esses macros ai mano, eu mesmo não consigo mandar batata doce as 7 da manhã, meu estomago chega a tremer kk, 420g de arroz é foda, divide esses macros no dia, tira o hipercalorico das 21 e bota comida assim vc diminui a quantidade de carbo nas outras refeições, pq vc não faz refeição liquida de manhã? acho mais fácil ir, e na sua dieta não tem quase nada de gordura.

em fim então vou montar minha dieta de acordo ok ?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.