Messi D10S Postado Novembro 29, 2015 às 04:23 Postado Novembro 29, 2015 às 04:23 (editado) A - SEGUNDA-FEIRA (Peito Ombro Tríceps) Supino reto com halteres Supino inclinado com halteres Supino declinado com halteres OU Cross Over ou Pull Over Desenvolvimento sentado com halteres Elevação lateral Tríceps no pulley pegada pronada Extensão unilateral com halteres ( aquele exercício que você põe o halter atrás da cabeça e faz o movimento de extensão do antebraço ) B - QUARTA-FEIRA (Costas Trapézio Bíceps Antebraço) Levantamento terra Remada curvada Puxador baixo Encolhimento com halteres Remada em pé Rosca Direta Rosca concentrada Rosca inversa C - SEXTA-FEIRA (Pernas Panturrilha) Agachamento livre Leg Press Cadeixa extensora Mesa flexora Panturrilha no Leg Press Panturrilha no Hack Alguns detalhes: - Estou treinando barra fixa chin up e paralelas também mas ainda não considero exercício porque não consigo executar muito. - Sou ectomorfo e queria saber se ABC é a melhor forma para treinar ou ABCAB - Na parte do exercício de peito que eu pus três quero saber qual se encaixa melhor, ou se eu posso fazer 4 ao invés de 3 exercícios, pra complementar com o reto e inclinado. - Quero ganhar massa muscular e já tenho dieta definida. Editado Novembro 29, 2015 às 04:23 por Messi D10S
Torf Postado Novembro 29, 2015 às 08:49 Postado Novembro 29, 2015 às 08:49 Ser ectomorfo ou qualquer outra baboseira dessas näo vai influenciar na escolha do seu treino. Quantos dias na semana você quer, pode ou está disposto a treinar?
Messi D10S Postado Novembro 29, 2015 às 17:26 Autor Postado Novembro 29, 2015 às 17:26 Ah influencia sim cara, muitos dizem que tem que ser um treino intenso e de pouco volume, por isso estou disposto a ABC, mas poderia fazer ABC2X tranquilamente também.
Messi D10S Postado Novembro 30, 2015 às 02:43 Autor Postado Novembro 30, 2015 às 02:43 Terra já faço no treino de costas, posso fazer o stiff mesmo. Já aqueço no voador, você adivinhou huehue. Treino tem uns 7 meses, mas tô começando a fazer as coisas certas agora, primeiros meses foram bem medianos, enfim.. valeu pelas dicas, acho que vou fazer abc2x msm.
ObinaBranco Postado Novembro 30, 2015 às 03:16 Postado Novembro 30, 2015 às 03:16 Cara eu faço ABCAB eu recomendo você fazer panturilha DSDN,o stein aqui do forum que propôs isso(posso estar enganado) tenho 4 meses e minhas pantu desenvolveram bem
MestreDosFrangos Postado Novembro 30, 2015 às 11:11 Postado Novembro 30, 2015 às 11:11 Em treinos ABC prefiro deixar ombros no dia de perna, mas caso queira manter o ombro aí no A Supino reto com halteres Supino inclinado com halteres PullOver Supino pegada fechada Pulley Desenvolvimento com halter (caso consiga mandar o militar vá de militar)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora