Postado 26/11/2015 às 19:14 11/26, 2015 Idade: 20 Altura: 181 Peso: 84kg BF: +/- 15% Objetivo Hipertrofia Treino ABCD 3xfalha Fala galera, vou começar meu primeiro ciclo e queria uma opnião de voces sobre meu treino, recentemente mudei ele pois eu estava com ganhos estagnados a 6 meses( troco a cada 4 meses), com dieta tudo ok, treino a 2 anos e sempre vi ganhos legais em meu corpo, decidi fazer meu primeiro ciclo agora e mudei meu treino e queria que avaliassem Todos os exercicios que faço são até a falha TREINO ABCD1x ----------------------------- Treino A: Costas/Ombros (Segunda) 3 x Encolhimento com barra 3 x Remada com cabo unilateral 3 x Barra Fixa 3 x Remada com Halteres 3 x Press Militar 3 x Elevação frontal com um Haltere 3 x Elevação Lateral Sentado 3 x Elevação Lateral com Tronco Inclinado 3 x Rotação Interna ---------------------------- Treino B: Biceps/Antebraço/Abdomen (Terça) 3 x Rosca Concentrada 3 x Rosca Scott 3 x Rosca Direta 3 x Rosca de punho 3 x Rosca de punho Invertida 3 x Rosca invertida com barra 4 x Elevação de Pernas 4 x Abdominal em banco declinado ------------------------------------------ Treino C: Peito/Triceps (Quinta) 3 x Flexão em barras paralelas 3 x Crucifixo Declinado com halteres 3 x Peck Deck 3 x Supino Reto com Halteres 3 x Triceps Testa 3 x Triceps Frances 3 x Desenvolvimento Triceps com barra --------------------------------------- Treino D: (Sexta) 3 x Agachamento 3 x Leg 45º 3 x Extensora 3 x Stiff 3 x Flexora deitado 3 x Panturrilha em pé 3 x Panturrilha Sentado --------------------------- Então galera, oq acharam? Mudo algo ou assim tá legal? Valeu!!
Postado 30/11/2015 às 14:40 11/30, 2015 Bom, não entendo muito, mas costas se treina trapézio junto (não obrigatóriamente, mas é bom), comece com a barra fixa, começando com outras coisas ce ja vai perder uns % de força na hora se puxar, poe esse stif depois do leg ou antes, primeiro os compostos, depois isoladores, e force um pouco mais compostos, exemplo supino 4x 6 - 8 ( 6 - 8 ) para falhar já considero bom. leia esse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribui%C3%A7%C3%B5es-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/
Crie uma conta ou entre para comentar