Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo eliminação oxan

Posts Recomendados

Postado

Oii, galera...

já pesquisei em tudo, e não achei nada.. Espero q possam me ajudar

oq acontece é o seguinte

sempre fui MTO magra 1,70 e 45 kg.. Entao em 2012 eu fiz meu primeiro ciclo de oxan por 8 semanas, resultando em um ganho de 10 kg "limpos"

fiquei um pouco satisfeita... Mas esse ano, 2015, devido a uma doença emagreci mto de novo e queria recuperar logo, ciclei oxan por 4 semanas e fui aos 60 kg...

enfim... Acabei o ciclo em abril de 2015, mas ocorre que em julho comecei a trabalhar como modelo e pediram pra eu emagrecer...ok, já estou com 54 kg, mas definida pq sempre pratiquei esporte, só parei a musculacao...e aprendi a me aceitar magra

o problema é que vou trabalhar no exterior em janeiro e o padrao de lá é magrela mesmo..coisa q sei q tenho q ser anorexica pra chegar, mas nem me passa pela cabeça nao ter uma vida saudável... Já emagreci MTO só q nao consigo perder coxa de jeito

algum.. Estou fazendo treinamento funcional na praia, remando e correndo... 

a questão é: não consigo perder coxa devido o uso da oxan? E se for...qnto tempo ela demora pra ser eliminada do organismo e oq posso fazer pra acelerar o processo?

agradeço 

Postado
8 horas atrás, Brina disse:

a questão é: não consigo perder coxa devido o uso da oxan? E se for...qnto tempo ela demora pra ser eliminada do organismo e oq posso fazer pra acelerar o processo?

Provavelmente não. A oxandrolona tem meia vida curta (menos de 12 horas), logo em dias ela deve estar completamente eliminada do corpo.

Se você quer reduzir as coxas, provavelmente você terá que perder massa magra, e isso só se consegue de um jeito: catabolismo. Vai ter que comer menos e parar de treinar totalmente as pernas. Sim, parar de treinar. Sinceramente não acho válido nem pra sua saúde tampouco pro seu trabalho, e, duvido honestamente que o retorno financeiro valha esse sacrifício. Além do que, as brasileiras são famosas justamente pelo seu biotipo, portanto, eu não arriscaria perder sua massa magra assim. Se você vai participar de um casting internacional provavelmente tem beleza de sobra para conseguir inúmeros outros trabalhos que valorizem seu corpo/beleza como você é/está, logo, eu repensaria, mas isso é contigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...