Postado 19/11/2015 às 12:46 11/19, 2015 Então galera, essa é uma receita que eu achei na internet e misturei com Whey e botei uma cobertura TOP e ficou sensacional! Imagem do meu pronto: Ingredientes: - 1 xícara de açucar mascavo (bota 1 dedo a menos que 1 xícara) - 1/2 xícara de óleo ou manteiga - 2 ovos (ou 3, você escolhe) - 1 pacote de 50g de côco ralado (se gostar pode colocar mais, ou botar côco queimado / granulado) - 1/2 colher de chá de sal (pra não ficar muito enjoativo) - 1/2 xícara de farinha de trigo - 2 xícaras de aveia em flocos - 1/2 xícara de leite - 2 scoops de Whey Protein (eu usei baunilha, mas você pode usar outro sabor) Se você quiser trocar algum ingrediente para encaixar na sua dieta, fique a vontade. Preparação: Passo 1: Misture todos os ingredientes em uma tigela. (eu usei um garfo para homogenizar bem) Passo 2: Faça bolinhos achatados (ou no meu caso, apenas despejei dentro de "forminhas" redondas que minha mãe tem) Passo 3: Leve ao forno, em forma antiaderente ou sobre papel manteiga. (a forma era antiaderente) Passo 4: Deixe de 20 a 30 minutos. Fique atento porque se o seu forno for muito forte, pode ficar pronto antes. Passo 5: Quando estiver pronto, faça uma cobertura do seu gosto. (eu usei Leite Condensado mesmo, mas você pode fazer com Whey, água e açúcar) Passo 6: Você pode optar por comer assim mesmo, ou botar na geladeira, como foi o meu caso. Fácil e rápido... além de ficar saboroso ! Espero que gostem Editado 19/11/2015 às 12:49 11/19, 2015 por erickpaini (veja o histórico de edições)
Postado 19/11/2015 às 21:43 11/19, 2015 Deve ficar delicioso mesmo, mas é mega calórico e super carregado em carboidratos. Da farinha de trigo säo 80 gramas de carboidrato. Do acúcar säo mais 150 gramas de carboidrato e somando com a farinha já passamos as 1000 kcal. =P Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/11/2015 às 22:07 11/19, 2015 cookie bom é foda mesmo... "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 20/11/2015 às 14:16 11/20, 2015 Autor 16 horas atrás, Torf disse: Deve ficar delicioso mesmo, mas é mega calórico e super carregado em carboidratos. Da farinha de trigo säo 80 gramas de carboidrato. Do acúcar säo mais 150 gramas de carboidrato e somando com a farinha já passamos as 1000 kcal. =P Pois é. Mas como sou magro, por enquanto vai! haha Da pra adequar a receita pra quem ta mais restrito na dieta. 16 horas atrás, Leonardo Notorious disse: cookie bom é foda mesmo... Pior que ficou bom mesmo, e olha que eu não sou bom na cozinha rs
Postado 20/12/2015 às 01:12 12/20, 2015 Adoro cookie, mas com tanto açúcar fica muito difícil pra mim que quero perder barriga e a parte interna das coxas Em 11/19/2015 at 17:43, Torf disse: Deve ficar delicioso mesmo, mas é mega calórico e super carregado em carboidratos. Da farinha de trigo säo 80 gramas de carboidrato. Do acúcar säo mais 150 gramas de carboidrato e somando com a farinha já passamos as 1000 kcal. =P E não sei qual seria o ingrediente substituto para a farinha e o açúcar. Mas se tiver, quero experimentar fazer. Até agora só fiz bananada com whey - 2 bananas - 2 colheres de leite em pó - 1 scoop de whey (também uso sabor baunilha) #LiveFit #LoveHard #EatClean
Crie uma conta ou entre para comentar