Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda em formar uma dieta!


MonstAz

Posts Recomendados

Bom, boa noite galera, sou novo no fórum do Hipertrofia e gostaria da ajuda de vocês pra mim montar uma dieta, dicas de suplementação e tals, não comecei a academia ainda mas pretendo começar o mais breve possível, aqui vai o modelo:

 

Altura: 1,65m

Peso: 55kg ( Sim sou muito magro)

BF: 12% (Calculei nesse site http://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/ , usei medidas quase exatas, muito perto do real)

Objetivo da dieta: Andei pesquisando muito, tenho o metabolismo acelerado, pretendo começar pelo bulking, mas tenho um distúrbio alimentar que me prejudica nisso, não decidi se irei pelo "Sujo" ou pelo "Limpo"

 

Se precisar de alguma informação a mais é so pedir, é isso pessoal, espero a ajuda de vocês!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começo do zero mesmo em,seloko.Quer crescer,come muito,so isso.Nao faz off sujo agora se nao vai dar merda,suas opcoes de proteina:frango,carne(patinho) e peixe,alem do ovo.As opcoes de carbo sao normalmente batata normal/doce,macarrao/arroz integral, aveia,e por ai vai.

Suplementos pra ganhar: massa,creatina e whey,so isso por enquanto ta otimo.

Um amais que é foda é pasta de amendoim,recomendo.

No meu diario tem uma coisa ou outra sobre alimentação e treino,boa sorte bro

 

 

Tem a regra dos macros tbm,proteina =2xpeso  gordura=1xpeso e carbo como é off vai ate onde der

Editado por thelionbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thelionbb disse:

Começo do zero mesmo em,seloko.Quer crescer,come muito,so isso.Nao faz off sujo agora se nao vai dar merda,suas opcoes de proteina:frango,carne(patinho) e peixe,alem do ovo.As opcoes de carbo sao normalmente batata normal/doce,macarrao/arroz integral, aveia,e por ai vai.

Suplementos pra ganhar: massa,creatina e whey,so isso por enquanto ta otimo.

Um amais que é foda é pasta de amendoim,recomendo.

No meu diario tem uma coisa ou outra sobre alimentação e treino,boa sorte bro

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

coxao mole como carne nao é bom nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu já defini meu objetivo, vou pesquisar mais na net pra ver como começar, eu não tenho um corpo tão feio pois fiz natação por 4 anos e tals, e vlw ai pelas dicas, vou anotar tudo aqui

E de acordo com meu peso eu tenho um tempo pra fazer o bulking ou posso fazer até onde quiser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...