Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda em formar uma dieta!

Posts Recomendados

Postado

Bom, boa noite galera, sou novo no fórum do Hipertrofia e gostaria da ajuda de vocês pra mim montar uma dieta, dicas de suplementação e tals, não comecei a academia ainda mas pretendo começar o mais breve possível, aqui vai o modelo:

Altura: 1,65m

Peso: 55kg ( Sim sou muito magro)

BF: 12% (Calculei nesse site https://www.musculacao.net/calculadora-de-percentagem-de-gordura-corporal-por-medidas-antropometricas/ , usei medidas quase exatas, muito perto do real)

Objetivo da dieta: Andei pesquisando muito, tenho o metabolismo acelerado, pretendo começar pelo bulking, mas tenho um distúrbio alimentar que me prejudica nisso, não decidi se irei pelo "Sujo" ou pelo "Limpo"

Se precisar de alguma informação a mais é so pedir, é isso pessoal, espero a ajuda de vocês!

Postado

Começo do zero mesmo em,seloko.Quer crescer,come muito,so isso.Nao faz off sujo agora se nao vai dar merda,suas opcoes de proteina:frango,carne(patinho) e peixe,alem do ovo.As opcoes de carbo sao normalmente batata normal/doce,macarrao/arroz integral, aveia,e por ai vai.

Suplementos pra ganhar: massa,creatina e whey,so isso por enquanto ta otimo.

Um amais que é foda é pasta de amendoim,recomendo.

No meu diario tem uma coisa ou outra sobre alimentação e treino,boa sorte bro

Tem a regra dos macros tbm,proteina =2xpeso  gordura=1xpeso e carbo como é off vai ate onde der

Editado por thelionbb

Postado
Agora, thelionbb disse:

Começo do zero mesmo em,seloko.Quer crescer,come muito,so isso.Nao faz off sujo agora se nao vai dar merda,suas opcoes de proteina:frango,carne(patinho) e peixe,alem do ovo.As opcoes de carbo sao normalmente batata normal/doce,macarrao/arroz integral, aveia,e por ai vai.

Suplementos pra ganhar: massa,creatina e whey,so isso por enquanto ta otimo.

Um amais que é foda é pasta de amendoim,recomendo.

No meu diario tem uma coisa ou outra sobre alimentação e treino,boa sorte bro

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

coxao mole como carne nao é bom nao?

Postado
  • Autor

Entendi, eu já defini meu objetivo, vou pesquisar mais na net pra ver como começar, eu não tenho um corpo tão feio pois fiz natação por 4 anos e tals, e vlw ai pelas dicas, vou anotar tudo aqui

E de acordo com meu peso eu tenho um tempo pra fazer o bulking ou posso fazer até onde quiser?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.