Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut 6 semanas jejum interminte low carb!


Gui23bf

Posts Recomendados

Acompanho o forum a algum tempo, porem sempre lendo e aprendendo, e agora resolvi de vez relatar minha experiencia e pode receber novas ideias e novos conhecimento, desde ja agradeço aquels que acompanharem

A estrutura básica do projeto é de um cutting de 6 semanas com um déficit calórico em torno de 9226kcl semanais, uma perca media de 1300 gramas semanais, no fim serão em media 7kg!

 

Sou um rato de pesquisas, amo estudar dietas treinos e hormônios, embora naturalo, procuro saber como funcionam as respostas hormonais de nosso corpo através de alimentos e atividades físicas (Insulina, glucagon, testosterona, GH, T3 e T4 entre outros)e os sintéticos também.

 

Creio que como a maioria de EX gordo,(já emagreci 26 kg com 13 anos- cheguei aos 70kg, porem para conseguir aumentar a massa e devido a umas crises de ansiedade engordei  depois) conheço bem meu corpo com respostas a dietas, porem gosto sempre de testar novas estratégias ( que não conhecia) e desta vez estarei utilizando a  jejum intermite com low carb com uma ou duas refeições de refeeds aos fim de semana.

 

Sai de uma crise de ansiedade por motivos de escolha de profissão e futuro (06/2015) então estava mais gordo e retido, porem não havia parado de treinar só não estava fazendo aeróbicos com quase 100kgs. Retornei a comer melhor (comia certo  só que de mais)voltei morar em casa e fazer aeróbicos e controlei a alimentação e consegui eliminar 8~10kgs, claro que perdi um pouco de massa magra em torno 1~2kg mais que fazem muita diferença.

 

Agora quero ver se consigo eliminar boa parte dessa graxa que se localiza principalmente na região abdominal, pois no restante do corpo a qualidade e maior (Dilatação, e quantidade de gordura). Idade:18 anos             

 

Tempo de treino:5 anos

 

Altura:1,84

 

Peso:92 kg

 

TBM:2967

 

Biotipo: Endomorfo

 

Percentual de gordura: 15~17%=~15,6kg de gordura

 

Meta atual:85 kg~10% de BF      

 

Medidas

 

Torax:116

 

Braço-D:43,5 E:43,5

 

Antebraço-D:34,5 E:34

 

Cintura:85

 

Pernas- D:67 E:67,5

 

Panturrilha-D:42 E-42,5

 

A principio não estarei realizando treino de pernas por algumas semanas e nem aeróbico devido uma lesão no tornozelo (jogando basquete)que esta em processo de cura, e apostei com um amigo que com só com a alimentação por uma ou duas semanas iria conseguir reduzir a gordura, depois entrarei com AEJ e HIIT!

 

Estarei utilizando uma divisão de treino meio diferente mais que pra mim vai funcionar legal, pois já utilizei por um período e gostei, semelhante ao HEAVY DUT, e aproveitar que ele é bem intenso, colaborara para um alto gasto calórico!

 

Segunda- Peito e costas

 

Terça- ombros

 

Quarta- braços

 

Quinta- peito e costas

 

Sexta- braços

 

Sei que muito vão dizer que e errado, mais já testei e como agora estou com uma lesão no tornozelo estou em busca de uma melhora no meus pontos fracos que são tríceps e ombro, embora a medida da perna não seja tão cabulosa minhas pernas são muito grandes, cortes profundos e já faz algum tempo que estou reduzindo (1-2 meses menos exercícios~4) o treino das mesmas pois estavam exageradas comparando a parte superior.

 

As bases da dieta serão:

 

232,1 gramas de proteína

 

98,3 gramas de carboidratos

 

50~60 gramas de gordura

 

Divididas em duas ou tres refeiçoes no periodo das 12:30 as 18:30~19:00

Vou variar as vezes o consumo dos mesmo conforme alguns alimentos, mais evitarei diminuir as proteínas menos do que 200 gramas.

 

A base dos alimentos desta dieta serão, frango, carne moída, ovos saladas, frutas, linhaça tapioca e aveia. Vou seguir uma estratégia legal que o Caio Bottura usa que é bater os macros, mais sempre vou procurar bate-los com alimentos de qualidade conforme citado acima, ainda coloca-los apenas em refeições pre e pos treino(carboidratos).

 

Usarei de alguns artifícios de fitoterápicos manipulados e chás!

 

L-Carnitina 600mg

 

Pholia Magra 500mg

 

Sinefrina 350mg

 

Ioimbina 10mg

 

Inositol 50mg

 

Taurina 300mg

 

UVA URSI 500MG

 

Os chás serão chá verde, gengibre, canela e talvez algum outro que ache interessante.

 

Logo mais postarei fotos, pois estou meu celular estragou a câmera!

 

Editado por Gui23bf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Xan santos disse:

Divisão de treino ruim.... não rola nem uma extensora ? mesa flexora? treinar uma perna?? auauahauha 

 

abraço!

Por uns dias nao, nada de perna, kkkkk mais com elas nao me preucupo fica duas semanas sem treinar, elas vem bem facil!

9 minutos atrás, costathl disse:

coco, oleo de coco, manteiga, banha de porco, oleaginosas, ovo, cortes de carnes gordurosas

citei muitas fontes baratas e ótimas

VOu ver oque faço, vou incluir um bacon e mais ovos eu acho! 

Abração irmao vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o deficit muito alto, tenha em mente q sua massa muscular via embora.

 

Mas como aposta é aposta, tudo bem.

 

Baseado nas suas medidas e nos 15~BF você tem uma boa massa muscular, eu faria um cutting leve preservando a MM.

 

Aumenta as gorduras, se for fazer essa divisão mesmo faça um treino de recuperação depois, o tríceps vai ser trabalhado todo dia, mude isso.

 

Você disse q o treino é bem intenso, mas está com um grande deficit. Lembre-se q sua recuperação está prejudicada.

 

Abraços e Bons Treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rilkz disse:

Achei o deficit muito alto, tenha em mente q sua massa muscular via embora.

 

Mas como aposta é aposta, tudo bem.

 

Baseado nas suas medidas e nos 15~BF você tem uma boa massa muscular, eu faria um cutting leve preservando a MM.

 

Aumenta as gorduras, se for fazer essa divisão mesmo faça um treino de recuperação depois, o tríceps vai ser trabalhado todo dia, mude isso.

 

Você disse q o treino é bem intenso, mas está com um grande deficit. Lembre-se q sua recuperação está prejudicada.

 

Abraços e Bons Treinos!

 

 

Entao reduzirei esse deficit, colocarei um pouco mais de gordura ou um dia de carbo alto que seria acho que na quarta, e vou vendo como o corpo vai se comportar, pois como eu disse gosto de testa novas coisas, e aprendemos com os nossos erros, vamos ver oque vai se acertar melhor a minha genetica e minha rotina, desde ja um grande aabração continue acompanhando

 

Ontem foi o primeiro dia e foi mais ou  menos assim!

1ºSEGUNDA FEIRA 9/11/2015

 

REFEIÇÃO-1-12:35 300 GRAMAS DE CARNE MOIDA-100GRAMAS DE SALADA----100%

 

TREINO DE PEITO E COSTAS 100% SAI DA ACADEMAI COM A CAIXA GIGANTESCA HAHAHA

 

REFEIÇÃO-2-16:34 100 GRAMAS DE CARNE MOIDA – 100 GRAMAS DE TAPIOCA

 

REFEIÇAO -3 19:04 300 GRAMAS DE FRANGO  -100 GRAMAS DE SALADA

A principio estou mantendo os niveis de energia muito alto, e como nao estou fazndo aerobico essa semana manterei o deficit meio alto ainda, semana que vem venho a aumentar e jogar esse deficit atual para as ultimas semanas

Editado por Gui23bf
errei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, não se esqueça dos ovos, são otimos amigos!

 

Vou acompanhar, teste novas coisas.

 

Dependendo da dieta não precisa mandar um dia de alto carbo(refeed), as vezes é bom mandar bastante carbo no pre treino, acaba ficando com um gás a mais.

Faço isso em alguns dias.

 

Veja como seu corpo responde e esteja sempre focado que você vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...