Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de 3dias seguidos


RodrigoDK

Posts Recomendados

Gente é o seguinte devido a trabalho e a facul só vou poder treinar 3x por semana em dias seguidos, sexta,sabado e domingo, o meu treino atual era Abc2x e ja ganhei massa muscular fui de 65kg pra 74 com pouca gordura...

Alguem sabe um tipo de treino de 3 dias seguidos que funcione? Ja pesquisei sobre o Abc1x dizem que não é bom e tal, não sei oque fazer kkk

OBS: ja pesquisei não encontrei nada sobre isso kkk

 

Abraçooooooo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 minuto atrás, RaBiT disse:

Cara 3 dias seguidos é foda.. Só se for um treino aba..! Tipo 2 de peito, 2 de costas, 2 de bicipes, 2 de tricipes, 2 de ombro e 2 de trapézio isso no primeiro e no terceiro dia, no segundo perna.!

maaaas isso depende da sua recuperação muscular.!

Qual o sentido em usar o mesmo volume de treino para grupos grandes, como costas e pequenos, como bíceps?

@topic: ABC, como citou o Stein, ou FB, treinando 2 dias apenas (deixe um de intervalo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, busarello disse:

Qual o sentido em usar o mesmo volume de treino para grupos grandes, como costas e pequenos, como bíceps?

@topic: ABC, como citou o Stein, ou FB, treinando 2 dias apenas (deixe um de intervalo).

Brother, é como eu falei depende da sua recuperação muscular.. É complicado falar pq cada corpo é diferente.. Exemplo em mim funcionou aquele treino segunda quarta e sexta os mesmo exercícios dois de cada grupo..!

entao se ele for treinar mais que 2 exercícios em grupos músculares grandes talvez não recupere 100% pra em 48h treinar de novo.!

mais treinamentos são sempre assim.. Você pega e testa, e qlq coisa modifica para se adequar.!

Editado por RaBiT
Faltou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, RaBiT disse:

Brother, é como eu falei depende da sua recuperação muscular.. É complicado falar pq cada corpo é diferente.. Exemplo em mim funcionou aquele treino segunda quarta e sexta os mesmo exercícios dois de cada grupo..!

entao se ele for treinar mais que 2 exercícios em grupos músculares grandes talvez não recupere 100% pra em 48h treinar de novo.!

mais treinamentos são sempre assim.. Você pega e testa, e qlq coisa modifica para se adequar.!

Acho que não é tão simples. Independente da recuperação, você está submetendo grupos pequenos ao mesmo volume de trabalho que grupos grandes e, o que é pior, grupos predominantemente sinergias (bíceps, por exemplo, são sempre recrutados em exercícios cujo foco são as costas) acabam recrutados todos os dias.

Sugiro rever seus conceitos sobre volume:

                 Qual o volume ótimo pra hipertrofia?               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

Acho que não é tão simples. Independente da recuperação, você está submetendo grupos pequenos ao mesmo volume de trabalho que grupos grandes e, o que é pior, grupos predominantemente sinergias (bíceps, por exemplo, são sempre recrutados em exercícios cujo foco são as costas) acabam recrutados todos os dias.

Sugiro rever seus conceitos sobre volume:

                 Qual o volume ótimo pra hipertrofia?               

 

 

Exatamente meu querido, não discordo de você.. Sinceramente acho que treino de 3 dias seguidos não tem muita opção.. Mas por isso sugeri só 2 de cada músculo, não estará treinando o grupo muscular de bicipes igual o de costas e sim o contrário, já que não há uma possibilidade de treino mais adequado.! E relatei que ele deve pegar e adaptar porque pode ser que dê certo mas como não de.!

se ele desse conta de treinar esses três dias porém intercalando um o treino HST acho que seria uma boa sugestão.!

mas oq você sujere? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...