Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inflamação no local da aplicacão!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou ciclando prop x stano, e estou indo para a sexta semana, a partir da 8 semana, trocarei a stano por masteron e oxan. O prop é underground... Chegou a dar uma inflamada na primeira semana do ciclo(aplicaçao no gluteo) continuei mandando e etc. Na segunda feira dessa semana resolvi mandar nesse mesmo gluteo e na hora de aspirar veio PUS... Só não sei se é da vez que inflamou la na primeira semana ou de outras picadas... Ai então tive a brilhante ideia de pedir para um amigo meu mandar no meu triceps, pq vi que era um spot diferente e etc... Isso na quarta feira dessa 5 semana. Na quinta feira uma dor insuportavel, mas nada de vermelhidão, sexta treinei triceps( bem safado, pq não aguentava as dores) e hoje, sábado está muito vermelho meu triceps inteiro... Estou c a temperatura corporal alta, pois hj tomei stano... A duvida é, o que pode ter acontecido e o que fazer???? Desde já agradeço a todos... Pf ajudem-me!!!

Postado
  • Autor

stano é super normal acontecer isso você já deveria saber, se foi só uma inflamação não precisa de medo, se não é bom ir ao médico.

cara não foi da stano, foi do PROP.... As stano só mando no gluteo! O triceps esta avermelhado e meio inchado

Postado

use nimesulida de 8 em 8 horas, ou se tiver plano de saúde vai em um médico o quanto antes se for muito "grave" talvez ele vai ter que te passar um antibiotico, cuidado com a inflamação se tiver que drenar você vai ver o tanto que é ruim.

Postado

Cara, inflamação é mais complicado. Você pode usar um anti inflamatório, pesquise na internet sobre os recomendáveis neste caso. Já vi vídeos da pessoa aspirar esse pus com a própria agulha e seringa, ou então procurar um hospital e deixar por conta do médico.

Eu faria o seguinte se fosse em mim, primeiro tomaria um anti inflamatório oral, também utilizaria alguma pomada para ajudar na dor local, e depois enfiaria a agulha e aspiraria o pus e algum excesso de sangue do local, e pensaria no caso de já tomar algum antibiótico também para evitar infecção.

Se não aguentar a onda, procurar um médico, fala o que você fez e deixa ele tomar conta.

abraços.

Postado

cara ja tive algo bem parecido com isso, tava ciclando enantato e stano, e qdo mandava o enantato no delt sempre acontecia isso de inflamar, dor e vermelhidao, mas apos alguns dias voltava ao normal, nem tomava nada pra isso..

ai resolvi mandar o enantado so no gluteo e deixar o stano pro delt, deu certo.. nunca mais tive esse problema

vc disse q mandou ele no triceps, aconselho mandar no delt

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.