Postado 25/10/2015 às 02:50 10/25, 2015 Bom galera, estou ciclando prop x stano, e estou indo para a sexta semana, a partir da 8 semana, trocarei a stano por masteron e oxan. O prop é underground... Chegou a dar uma inflamada na primeira semana do ciclo(aplicaçao no gluteo) continuei mandando e etc. Na segunda feira dessa semana resolvi mandar nesse mesmo gluteo e na hora de aspirar veio PUS... Só não sei se é da vez que inflamou la na primeira semana ou de outras picadas... Ai então tive a brilhante ideia de pedir para um amigo meu mandar no meu triceps, pq vi que era um spot diferente e etc... Isso na quarta feira dessa 5 semana. Na quinta feira uma dor insuportavel, mas nada de vermelhidão, sexta treinei triceps( bem safado, pq não aguentava as dores) e hoje, sábado está muito vermelho meu triceps inteiro... Estou c a temperatura corporal alta, pois hj tomei stano... A duvida é, o que pode ter acontecido e o que fazer???? Desde já agradeço a todos... Pf ajudem-me!!!
Postado 25/10/2015 às 15:40 10/25, 2015 stano é super normal acontecer isso você já deveria saber, se foi só uma inflamação não precisa de medo, se não é bom ir ao médico. Editado 25/10/2015 às 15:41 10/25, 2015 por lucasf21 (veja o histórico de edições)
Postado 25/10/2015 às 15:42 10/25, 2015 Autor stano é super normal acontecer isso você já deveria saber, se foi só uma inflamação não precisa de medo, se não é bom ir ao médico. cara não foi da stano, foi do PROP.... As stano só mando no gluteo! O triceps esta avermelhado e meio inchado
Postado 25/10/2015 às 15:57 10/25, 2015 use nimesulida de 8 em 8 horas, ou se tiver plano de saúde vai em um médico o quanto antes se for muito "grave" talvez ele vai ter que te passar um antibiotico, cuidado com a inflamação se tiver que drenar você vai ver o tanto que é ruim.
Postado 25/10/2015 às 16:06 10/25, 2015 Cara, inflamação é mais complicado. Você pode usar um anti inflamatório, pesquise na internet sobre os recomendáveis neste caso. Já vi vídeos da pessoa aspirar esse pus com a própria agulha e seringa, ou então procurar um hospital e deixar por conta do médico. Eu faria o seguinte se fosse em mim, primeiro tomaria um anti inflamatório oral, também utilizaria alguma pomada para ajudar na dor local, e depois enfiaria a agulha e aspiraria o pus e algum excesso de sangue do local, e pensaria no caso de já tomar algum antibiótico também para evitar infecção. Se não aguentar a onda, procurar um médico, fala o que você fez e deixa ele tomar conta. abraços.
Postado 25/10/2015 às 17:45 10/25, 2015 cara ja tive algo bem parecido com isso, tava ciclando enantato e stano, e qdo mandava o enantato no delt sempre acontecia isso de inflamar, dor e vermelhidao, mas apos alguns dias voltava ao normal, nem tomava nada pra isso.. ai resolvi mandar o enantado so no gluteo e deixar o stano pro delt, deu certo.. nunca mais tive esse problema vc disse q mandou ele no triceps, aconselho mandar no delt
Postado 26/10/2015 às 15:37 10/26, 2015 Autor Então galera, meu triceps segue inflamado, mas sem dor agora, a vermelhidão está diminuindo... Eu não usei nada por enquanto... Vamos ver.
Postado 29/10/2015 às 18:03 10/29, 2015 Vermelhidão é normal, só se preocupe se inflamar e ficar doendo mas que 1 semana, esse pus que saiu isso sim eu iria ficar preocupado Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Crie uma conta ou entre para comentar