Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Preciso da Ajuda de Vocês

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera , sempre visitei o forum , e vi dicas por aqui , mas é meu segundo topico aqui , logo , queria Opiniao de vocês sobre o que eu posso tomar , pra ter o resultado desejado , Vivo numa vida de dieta a uns 2 anos, perdi 50 kg já , pesava 140kg, com 1,70 de altura(GORDO PRA CARALHO maluco!) , e agora to com 87kg e 17% de bf , vou fazer cirurgia de Redução de pele , que tenho alguns excessos cabulosos, em relação a ciclos , os unicos que fiz , foram de um endrocrino maluco , mas foram doses baixíssimas , entao agora quero mandar um pra valer , pelo meu perfil , avalio que um ciclo bom pra MIM, poderia ser Stano 20mg + Oxan 20mg , oral , durante 2 meses , pra começo , então, minha nutrição está bem equilibrada , junto de uma nutricionista esportiva. Treino a 3 anos e faço jiu-jitsu, treino pela tarde , e treino jiu-jitsu a noite , duração do treino de JJ são 2 horas , e meu treino na academia são geralmente 40 min , atualmente fazendo RM, levando em consideração que depois de todo dia de perna faço 12 tiros de HIT na esteira , com descanso 20s/20s , descanso parado, na velocidade maxima da esteira (No caso da minha academia Vel 18) , então agora falando tudo isso pra vcs , gostaria de saber a opinião e dicas que vcs poderiam me dar. minha dieta : 

Café da Manhã 7:00  : 5 colheres de frango desfiado + 1 copo de leite desnatado com 2 colheres de aveia

Lanche Manhã 10:00  : 5 colheres de frango desfiado ou 5 colheres de picadinho de patinho

Almoço 13:00  : 1 concha de feijão (sem sal , sem charque , só o feijao mesmo) + 8 colheres de frango desfiado

Pré-treino (Academia) 16:00 :  1 pegador de macarrao integral ou 2 colheres de aveia + 4 colheres defango desfiado

Pós-treino 17:00: 10 colheres de frango desfiado +  Bcaa

Jantar (que é meu pré-treino pro JJ ) 19:30 : 1 banana+2 colheres de aveia +  5 colheres de frango desfiado

Pós-treino JJ e Ceia 22:15  : 9 colheres de frango desfiado  

Obs: coloquei frango , mas as vezes troco por picadinho de patinho , peixe grelhado etc..

por favor , se acharem que está faltando algo na dieta , ou excesso , avisem ! 

se quiserem foto da minha evolução , só pedir , q eu Edito e ponho 

Agradeço desde já . 

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.