Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] avaliação de dieta low carb perca de gordura

Posts Recomendados

Postado

bom é meu primeiro post aqui no forum e vim pedir ajuda na minha dieta para perca de gordura mas quero manter o maximo possivel de massa magra, eu jogo futebol americano e pretendo trocar de posição nos proximos meses então na ajuda da dieta irei tomar clembuterol em gel (pulmonil) 15 on 15 off

altura: 1,76

peso: 106kg

bf: 30~35% provavelmente

pensei em algo do tipo:

desjejum: 07:00

200g de frango grelhado + 2 ovos inteiros cozidos + pulmonil

lanche da manhã: 09:30

1 banana (para tentar amenizar as cãibras que ouvi dizer que o pulmonil causa)

almoço: 12:30

100g de bisteca bovina + 2 ovos inteiros (escolhi bisteca bovina por ter lido que é importante uma parcela de gordura em uma dieta low carb me corrijam se estiver errado)

lanche da tarde: 15:00

1 banana

jantar: 18:30

100g de frango + 2 ovos inteiros + salada

ceia: 22:30

estou pensando em 100g de frango também mas qualquer sugestão para substituir e facilitar a dieta para que nao fique tão enjoativa com tanto frango é bem vinda

sobre o treino irei tentar treinar de manhã de preferencia antes do desjejum mas provavelmente vou acabar deixando para o periodo da tarde por que tenho mt pouca energia de manhã

pretendo fazer 40 min de aeróbico, esteira(correndo 1 min,2 min andando) + bicicleta num ritmo constante e depois puxar ferro por mais uns 40 min a uma hora 3x por semana mais o meu treino do futebol aos domingos que é relativamente pesado são duas horas e meia de treino mais uma a uma hora de meia de jogo.

meu objetivo é chegar nos 85kg, se possivel vou fazer um relato com os resultados assim que começar a dieta. não vou tomar nenhum suplemento fora o pulmonil mas se puderem me indicar algum de preferencia barato abaixo de 100 reais. obrigado aguardo as respostas

Editado por jjwatt

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.