Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Avaliação] Cutting + FOTOS

Cutting x Bulking 1 voto

1. 1. Devo continuar em Cutting ou iniciar um Bulking?

• Cutting
      0%
      0
    • Bulking
      100%

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Iniciei uma dieta cutting ha exatamente 20 dias, e to com uma duvida quanto a isso, fiz esta dieta para entender e conhecer mais como funciona meu corpo e como ele se adapta as novas mudanças. Penso em entrar direto em bulking pra ver se consigo aumentar algumas medidas e até mesmo meu peso, abaixo as fotos da pequena evolução que tive durante esses dias:

Peso: 65,5 (peso atual 64,3)

Altura: 1,74

Bf: 16,7 (Bf abaixou após começar a dieta)

Bíceps: 35 cm (Não perdi medidas nos braços, panturrilha, sómente na cintura)

Cintura/Abdomên: 83 cm para 78 cm atual.

TOTAL DE DIAS da Dieta: 20 dias.

Peso dia 15/09/2015 : 65,5 kg

Peso dia 27/09/2015 : 65,6 kg

Peso dia 04/10/2015 : 64,3 kg

Peço uma Ajuda para iniciar um Bulking, alguma sugestão, crítica, etc, serei grato :D

Dieta: (Gorduras boas estão na primeira refeição + todos os frangos/carnes são grelhados na manteiga)

3.jpg?1443984555

Antes:

1.jpg?1443984583

Depois:

2.jpg?1443984569

Editado por Lucas Junior

Postado
  • Autor

Estou com 64,3 kg atualmente, como poderia fazer um bulking sem muitos ganhos de gordura exessiva na área abdominal? 

6 - 8 g de Carbo /kg

0,6 - 0,8 g de Gorduras boas

2,0 - 3,0 g de proteína ?

Ficaria bom assim? 

Editado por Lucas Junior

Postado

Faça manutenção, deixe as KCAL de uma forma q vc nem ganha nem perde, durante Umas 2 semanas, assim vai evitar ganhar mt gordura voltando de um cutting (metabolismo lento) pra um bulk.

Gordura tá baixa, coloca 1g kg.

Editado por lucasf21

Postado
  • Autor

3g de proteína? Ao menos q queira fazer cocô caro, eu reduziria para 1,5g... Enfim , pesquise sobre Ultimate Diet 2.0 e responda sua pergunta lendo e estudando.

kkkkkkkk entendi, seria dinheiro jogado fora por que o corpo não consegue absorver tanta proteina em exagero obrigado cara!

Faça manutenção, deixe as KCAL de uma forma q vc nem ganha nem perde, durante Umas 2 semanas, assim vai evitar ganhar mt gordura voltando de um cutting (metabolismo lento) pra um bulk.

Gordura tá baixa, coloca 1g kg.

Entendi, e a respeito dos carbos? 8g por kg estaria bom?

Postado

kkkkkkkk entendi, seria dinheiro jogado fora por que o corpo não consegue absorver tanta proteina em exagero obrigado cara!

Entendi, e a respeito dos carbos? 8g por kg estaria bom?

Não sei, eu não sinto nada com carbo então sempre dx ele 6-5g Não passo disso pq pra mim não faz diferença, mais acho que 8g é exagero, tem como vc aumentar nas gorduras.

Postado
  • Autor

Não sei, eu não sinto nada com carbo então sempre dx ele 6-5g Não passo disso pq pra mim não faz diferença, mais acho que 8g é exagero, tem como vc aumentar nas gorduras.

Iniciarei com 5g e com o tempo ir regulando para mais ou menos. Obrigado pela informação

Editado por Lucas Junior

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.