Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera, meu topico foi fechado, então segue reeditado.

Sendo breve e objetivo quero a ajuda de vocês com relação a dosagens desse blast e meu objetivo.

Idade : 21 anos, 4 anos de treino porém o shape não condiz com isso por conta de períodos parados.

peso :80kg,

bf: por volta de 16 a 18 %, etc.

medidas : 1,70cm de altura, de resto não sei exatamente minhas medidas.

Meu objetivo é o ganho de massa magra com qualidade aliado a queima de gordura ( entendam o meu processo antes de dizerem que é impossível ).

BLAST: doses semanais.

1-12 300mg enantato USP LABS ( Queria a opinião de voces se esta bom ou o ideal são 400mg )

1-12 450mg enantato de trembolona USP LABS ( Sei que o acetato é melhor porem não sou atleta e quero diminuir a frequência das agulhadas na semana )

1-12 600mg Boldenona MAxigan

6-12 50mg Stano oral Landerlan ( Queria um relato dos experientes se vale a pena utilizar, em outras palavras se o dano compensa em relação aos ganhos, haja visto que tem uma fama de ser o oral mais toxico, é isso msm ? )

GH TSD 2UI ( Por favor experientes, o uso do gh será continuo, não irei cessar, portanto esta dosagem atende meu objetivo ou é realmente necessário 4UI e pronto !? )

É isso, sei dos protetores mas não vou mencionar aqui.

Galera além das doses, essa talvez é a minha maior dúvida, ja adianto que não tenho coach, sempre procuro estudar e eu mesmo descobrir atraves de experiencias o que funciona no meu corpo. MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA COM A QUEIMA DE GORDURA. EU DEVO FAZER UM CUTTING TRADICIONAL CONSUMINDO MENOS CALORIAS DO QUE MINHA TMB, OU DEVIDO AO USO DAS DROGAS GH E TREMBO É POSSIVEL EU FAZER UM BULKING TOTALMENTE LIMPO, OBTER ESSE GANHO DE MASSA E JUNTAMENTE UMA QUEIMA DE GORDURA ? SERIA EM TORNO DE 3.300 A 3.500 AS KCAL DO BULK. POR FAVOR AJUDEM COM BOM CENSO, VLWWW

Postado

A matemática é a mesma: se quer perder gordura, tem que comer menos do que gasta, se quer ganhar tem que comer mais. Porém se o seu objetivo principal é perder gordura - o que sinceramente penso que deve ser, pois bf de 18% eu não desejo pra ninguém), eu iria em um cutting com 200-300 kcals a menos do gasto. Simples. Pela quantidade de azeites, a chance de ganhar massa nesse processo é bem grande. Aliás, se não ganhar, é porque sua fonte te vendeu óleo de soja. Eu descartaria o stano oral.

Achei engraçado você falar que sabe dos protetores se no outro tópico não sabia se devia usar anastro ou tamox, mas ok né? Quem sou eu... Sobre o GH, repito o que já falei no outro tópico - e aproveito pra dizer que esse negócio de abrir vários tópicos é meio chato hein - 2ui é bom, pra queima de gordura a longo prazo funciona, porém se quer ver resultados estéticos mais expressivos, a dose é de 4ui pra cima, ainda mais falando do seu gh que é chinês (e já falei lá sobre a procedência duvidosa desse gh).

Postado
  • Autor

A matemática é a mesma: se quer perder gordura, tem que comer menos do que gasta, se quer ganhar tem que comer mais. Porém se o seu objetivo principal é perder gordura - o que sinceramente penso que deve ser, pois bf de 18% eu não desejo pra ninguém), eu iria em um cutting com 200-300 kcals a menos do gasto. Simples. Pela quantidade de azeites, a chance de ganhar massa nesse processo é bem grande. Aliás, se não ganhar, é porque sua fonte te vendeu óleo de soja. Eu descartaria o stano oral.

Achei engraçado você falar que sabe dos protetores se no outro tópico não sabia se devia usar anastro ou tamox, mas ok né? Quem sou eu... Sobre o GH, repito o que já falei no outro tópico - e aproveito pra dizer que esse negócio de abrir vários tópicos é meio chato hein - 2ui é bom, pra queima de gordura a longo prazo funciona, porém se quer ver resultados estéticos mais expressivos, a dose é de 4ui pra cima, ainda mais falando do seu gh que é chinês (e já falei lá sobre a procedência duvidosa desse gh).

massa, vou retirar o stano e o Gh serão msm 4Ui. Proteções vou usar anastrozol 0,5 dsdn, e dostinex 0,25 a cada 3 dias.. Hcg infelizmente ainda n consegui um fornecedor confiavel.. Não citei os protetores pq tenho mais duvidas no periodo que estiver em cruise, qnd for necessario o controle do rebote, entrada do tamox, vitaminas e etc, ai to deixando mais para frente, se ja puder ajudar agradeço.

oque acha da dose da testo? Coloco 300 ou 400 mg?

Em relaçao a dieta vou optar pelo cutting msm, iniciando em 2300 kcal por ai, oq diz?

vlwwww

Postado

Uma experiência que eu tive com essa dosagem de 2ui : vi que é efetivo se utilizado por vários meses, pelo menos de 4 a 6 e a marca tem que ser de boa procedência (usei Saizen). Nada de chinês. Se for chinês, dobre para 4ui.

Postado
  • Autor

300mg tá bom. Não sei, você faz as contas de quanto gasta e tira umas 300 kcals...

blz, eu faço esses calculos encima daquela formula para hormonizados do haluch, oq acha?

Postado
  • Autor

Firmeza galera, como perguntam segue ai para avaliação de vcs com relação aos protetores..

utilizarei na primeira e seg semana anastrozol 0,5 mg dsdn, dps faz sentido prolongar a proxima aplicação, fazendo por exemplo ds3dn?

dostinex será a msm coisa, 0,25mg a cada três dias, e faço a msm pergunta para esse medicamento.

Penso que com o uso e acompanhando os exames as taxas desses hormonios alterados irao melhorar, porem o uso de esteroides continua nas mesmas doses.. Faz sentido essa reduçao? Entendam a minha pergunta, vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.