Postado 29/09/2015 às 00:38 09/29, 2015 Boa Noite galera, meu topico foi fechado, então segue reeditado. Sendo breve e objetivo quero a ajuda de vocês com relação a dosagens desse blast e meu objetivo. Idade : 21 anos, 4 anos de treino porém o shape não condiz com isso por conta de períodos parados. peso :80kg, bf: por volta de 16 a 18 %, etc. medidas : 1,70cm de altura, de resto não sei exatamente minhas medidas. Meu objetivo é o ganho de massa magra com qualidade aliado a queima de gordura ( entendam o meu processo antes de dizerem que é impossível ). BLAST: doses semanais. 1-12 300mg enantato USP LABS ( Queria a opinião de voces se esta bom ou o ideal são 400mg ) 1-12 450mg enantato de trembolona USP LABS ( Sei que o acetato é melhor porem não sou atleta e quero diminuir a frequência das agulhadas na semana ) 1-12 600mg Boldenona MAxigan 6-12 50mg Stano oral Landerlan ( Queria um relato dos experientes se vale a pena utilizar, em outras palavras se o dano compensa em relação aos ganhos, haja visto que tem uma fama de ser o oral mais toxico, é isso msm ? ) GH TSD 2UI ( Por favor experientes, o uso do gh será continuo, não irei cessar, portanto esta dosagem atende meu objetivo ou é realmente necessário 4UI e pronto !? ) É isso, sei dos protetores mas não vou mencionar aqui. Galera além das doses, essa talvez é a minha maior dúvida, ja adianto que não tenho coach, sempre procuro estudar e eu mesmo descobrir atraves de experiencias o que funciona no meu corpo. MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA COM A QUEIMA DE GORDURA. EU DEVO FAZER UM CUTTING TRADICIONAL CONSUMINDO MENOS CALORIAS DO QUE MINHA TMB, OU DEVIDO AO USO DAS DROGAS GH E TREMBO É POSSIVEL EU FAZER UM BULKING TOTALMENTE LIMPO, OBTER ESSE GANHO DE MASSA E JUNTAMENTE UMA QUEIMA DE GORDURA ? SERIA EM TORNO DE 3.300 A 3.500 AS KCAL DO BULK. POR FAVOR AJUDEM COM BOM CENSO, VLWWW
Postado 29/09/2015 às 11:02 09/29, 2015 A matemática é a mesma: se quer perder gordura, tem que comer menos do que gasta, se quer ganhar tem que comer mais. Porém se o seu objetivo principal é perder gordura - o que sinceramente penso que deve ser, pois bf de 18% eu não desejo pra ninguém), eu iria em um cutting com 200-300 kcals a menos do gasto. Simples. Pela quantidade de azeites, a chance de ganhar massa nesse processo é bem grande. Aliás, se não ganhar, é porque sua fonte te vendeu óleo de soja. Eu descartaria o stano oral. Achei engraçado você falar que sabe dos protetores se no outro tópico não sabia se devia usar anastro ou tamox, mas ok né? Quem sou eu... Sobre o GH, repito o que já falei no outro tópico - e aproveito pra dizer que esse negócio de abrir vários tópicos é meio chato hein - 2ui é bom, pra queima de gordura a longo prazo funciona, porém se quer ver resultados estéticos mais expressivos, a dose é de 4ui pra cima, ainda mais falando do seu gh que é chinês (e já falei lá sobre a procedência duvidosa desse gh). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/09/2015 às 17:05 09/29, 2015 Autor A matemática é a mesma: se quer perder gordura, tem que comer menos do que gasta, se quer ganhar tem que comer mais. Porém se o seu objetivo principal é perder gordura - o que sinceramente penso que deve ser, pois bf de 18% eu não desejo pra ninguém), eu iria em um cutting com 200-300 kcals a menos do gasto. Simples. Pela quantidade de azeites, a chance de ganhar massa nesse processo é bem grande. Aliás, se não ganhar, é porque sua fonte te vendeu óleo de soja. Eu descartaria o stano oral. Achei engraçado você falar que sabe dos protetores se no outro tópico não sabia se devia usar anastro ou tamox, mas ok né? Quem sou eu... Sobre o GH, repito o que já falei no outro tópico - e aproveito pra dizer que esse negócio de abrir vários tópicos é meio chato hein - 2ui é bom, pra queima de gordura a longo prazo funciona, porém se quer ver resultados estéticos mais expressivos, a dose é de 4ui pra cima, ainda mais falando do seu gh que é chinês (e já falei lá sobre a procedência duvidosa desse gh). massa, vou retirar o stano e o Gh serão msm 4Ui. Proteções vou usar anastrozol 0,5 dsdn, e dostinex 0,25 a cada 3 dias.. Hcg infelizmente ainda n consegui um fornecedor confiavel.. Não citei os protetores pq tenho mais duvidas no periodo que estiver em cruise, qnd for necessario o controle do rebote, entrada do tamox, vitaminas e etc, ai to deixando mais para frente, se ja puder ajudar agradeço. oque acha da dose da testo? Coloco 300 ou 400 mg? Em relaçao a dieta vou optar pelo cutting msm, iniciando em 2300 kcal por ai, oq diz? vlwwww
Postado 29/09/2015 às 17:15 09/29, 2015 Uma experiência que eu tive com essa dosagem de 2ui : vi que é efetivo se utilizado por vários meses, pelo menos de 4 a 6 e a marca tem que ser de boa procedência (usei Saizen). Nada de chinês. Se for chinês, dobre para 4ui.
Postado 29/09/2015 às 17:16 09/29, 2015 300mg tá bom. Não sei, você faz as contas de quanto gasta e tira umas 300 kcals... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/09/2015 às 17:44 09/29, 2015 Autor 300mg tá bom. Não sei, você faz as contas de quanto gasta e tira umas 300 kcals... blz, eu faço esses calculos encima daquela formula para hormonizados do haluch, oq acha?
Postado 29/09/2015 às 18:17 09/29, 2015 Não sei que fórmula tu está se referindo. O cálculo não tem segredo e eu não vou ficar chovendo no molhado aqui, tens obrigação de saber como fazer. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/09/2015 às 18:28 09/29, 2015 Esquece este stano oral e quanto ao GH se for chinês fibra esse valor aí. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 1/10/2015 às 19:52 10/1, 2015 Autor Firmeza galera, como perguntam segue ai para avaliação de vcs com relação aos protetores.. utilizarei na primeira e seg semana anastrozol 0,5 mg dsdn, dps faz sentido prolongar a proxima aplicação, fazendo por exemplo ds3dn? dostinex será a msm coisa, 0,25mg a cada três dias, e faço a msm pergunta para esse medicamento. Penso que com o uso e acompanhando os exames as taxas desses hormonios alterados irao melhorar, porem o uso de esteroides continua nas mesmas doses.. Faz sentido essa reduçao? Entendam a minha pergunta, vlw
Postado 2/10/2015 às 11:59 10/2, 2015 Não, não faz sentido. A não ser que os exames indiquem isso. Estude mais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar