Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cansaço excessivo. O que pode ser?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Estou passando por uma situação parecida, comecei um tratamento com omeprazol e acabou minha vida na academia, antes eu fazia um volumão de perna e ia correr 11k, hoje em dia com 1k eu me sinto acabado e desisto, no segundo exercício pra perna as dores musculares são tão intensas que eu tenho que ir embora, sonolência o dia todo....Não sei mais o que fazer;

Cara, eu também já tomei omeprazol. E nunca melhorei, será por que?

E por que será que ele é tão barato? com R$ 5,00 tu tem tratamento para 2 meses... pense.

Quem sou eu pra dizer que vc deve largar? Mas saiba que ele inibe o ácido clorídrico do estômago, e presumo que vc esteja tomando o mesmo para gastrite/refluxo...

Isso te ajudará:

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
  • Autor

Galera, pra quem quer saber como estou. Digo que estou bem, na verdade estou gripado com a garganta ferrada, tosse braba mas to trabalhando normal, voltei a treinar e minha energia e motivação está ótima como em outros tempos.

O que eu fiz:

Mucuna para elevar os niveis de dopamina e um multivitaminico (acho que é mais um placebo mas td bem).

Alimentação rica em gorduras. Sol em abundância. Exercitando meu corpo e minha mente e absorvendo boas energias como as desse tópico. Abraços!

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Certos remédios é preciso fazer o "desmame", principalmente quando está associado aos hormonios cerebrais. Muitos médicos interrompem do nada e ai vem o rebot e ele volta com os remédios. 

O correto é rever a dieta, os hábitos e "desmamar" até o ponto de zerar. 

Postado

Cara, eu também já tomei omeprazol. E nunca melhorei, será por que?

E por que será que ele é tão barato? com R$ 5,00 tu tem tratamento para 2 meses... pense.

Quem sou eu pra dizer que vc deve largar? Mas saiba que ele inibe o ácido clorídrico do estômago, e presumo que vc esteja tomando o mesmo para gastrite/refluxo...

Isso te ajudará:

Conteúdo Oculto

cara acho q ele só serve pra não piorar as coisas

gastrite tem que tratar bem na 1º vez que der, fazendo dieta por alguns meses e mt regrada

lansoprazol ta me ajudando mt na azia

sobre o post inicial, ta escrito na bula que pode causar essas coisas (e outras mil coisas) :(

**acabei de ver o video, vou tentar isso ai, n custa nd haha

Editado por netflat10 (veja o histórico de edições)

"Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.