Postado 9/10/2015 às 16:48 10/9, 2015 Autor Estou passando por uma situação parecida, comecei um tratamento com omeprazol e acabou minha vida na academia, antes eu fazia um volumão de perna e ia correr 11k, hoje em dia com 1k eu me sinto acabado e desisto, no segundo exercício pra perna as dores musculares são tão intensas que eu tenho que ir embora, sonolência o dia todo....Não sei mais o que fazer; Cara, eu também já tomei omeprazol. E nunca melhorei, será por que? E por que será que ele é tão barato? com R$ 5,00 tu tem tratamento para 2 meses... pense. Quem sou eu pra dizer que vc deve largar? Mas saiba que ele inibe o ácido clorídrico do estômago, e presumo que vc esteja tomando o mesmo para gastrite/refluxo... Isso te ajudará: "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 9/10/2015 às 17:00 10/9, 2015 Autor Galera, pra quem quer saber como estou. Digo que estou bem, na verdade estou gripado com a garganta ferrada, tosse braba mas to trabalhando normal, voltei a treinar e minha energia e motivação está ótima como em outros tempos. O que eu fiz: Mucuna para elevar os niveis de dopamina e um multivitaminico (acho que é mais um placebo mas td bem). Alimentação rica em gorduras. Sol em abundância. Exercitando meu corpo e minha mente e absorvendo boas energias como as desse tópico. Abraços! "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 9/10/2015 às 19:52 10/9, 2015 Certos remédios é preciso fazer o "desmame", principalmente quando está associado aos hormonios cerebrais. Muitos médicos interrompem do nada e ai vem o rebot e ele volta com os remédios. O correto é rever a dieta, os hábitos e "desmamar" até o ponto de zerar.
Postado 15/10/2015 às 09:44 10/15, 2015 Cara, eu também já tomei omeprazol. E nunca melhorei, será por que? E por que será que ele é tão barato? com R$ 5,00 tu tem tratamento para 2 meses... pense. Quem sou eu pra dizer que vc deve largar? Mas saiba que ele inibe o ácido clorídrico do estômago, e presumo que vc esteja tomando o mesmo para gastrite/refluxo... Isso te ajudará: Conteúdo Oculto cara acho q ele só serve pra não piorar as coisas gastrite tem que tratar bem na 1º vez que der, fazendo dieta por alguns meses e mt regrada lansoprazol ta me ajudando mt na azia sobre o post inicial, ta escrito na bula que pode causar essas coisas (e outras mil coisas) **acabei de ver o video, vou tentar isso ai, n custa nd haha Editado 15/10/2015 às 10:04 10/15, 2015 por netflat10 (veja o histórico de edições) "Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."
Crie uma conta ou entre para comentar