Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo De Enantato De Testosterona Mais Oxandrolona


Lyn

Posts Recomendados

Objetivo: ganhos secos de 5 a 10 Kg

Altura1,80m

Peso: 80 kg

Idade:21 anos

BF: 14%

Primeiro Ciclo

Tempo de treino: 2 anos de musculação ,5 anos de jiu jitsu

Treino: 3x por semana musculação, 5x por semana Jiu Jitsu

Ciclo

Enantato de Testosterona 600 mg semana 2ml semana: 1-10

Oxandrolona 60 mg por dia Semana 6-10

TPC

Proscar 1.25 mg por dia Semana 1–12

Anastrozol 0.25 mg por dia Semana 1-12

Clomid: 50 mg por dia Semana 10-14

Duvidas:

Similarina ou xantínon b12 para tpc ? ou nenhum dos 2 ?

Adicionar um hcg na tpc?

Posso aplicar enantato apenas 1 vez por semana ? os 2 ml de uma única so vez

Oque acharam do ciclo e tpc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah sim tranquilo ainda vou baixar o bf sim ! pretendo fazer em novembro, ainda estou na fase de pesquisa rsrs

então o anastrozol vou tomar da primeira ate a semana 12 não esta bom ? meu ciclo é de 10 semanas,

então no ultimo comprimido de oxandrolona( que vou tomar da semana 6 ate a 10), pretendo começar a usar clomid no dia seguinte e tomar durante 1 mes, tem algun problema ? ou espera 10 dias da meia vida do enantato ?

Obg pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, é porque o clomid estimula o corpo a produção de testosterona normalmente ne ? o tomax ouvi falar que era mais fraco, e como vou fazer o uso de anastrozol poderia descartar o tamox .. isso não se confirma ? mas se eu esperar 30 dias meu corpo vai ficar sem testosterona durante 20 dias ... ja que a meia vida do enantato é de 10 dias correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC eu iniciaria uns 20 dias +- apos o ultimo shot nada alem disso (ja vi gente esperando 35 dias pra tpc e a libido" zerando" com 15 dias),

Na tpc eu usaria 20mg tamox durante 30 dias, e jogaria uma dose bem baixa de anastro nas 2+- primeiras semanas e durante o ciclo.

e tmb caso não batesse a dosagens das vitaminas que auxiliam na recuperação, manipularia Zinco,magnesio,Vita D3,b6,b3,Vita C entre outras sem esquecer as gorduras boas. (NAS DOSAGENS CORRETAS)

Sem HCG.

Sem tais proteções para o figado.

Se ja compro clomid usa.

Tribulus tmb.

Clomid pode ser comprado generico pelo nome indux sai mt mais barato, tamox tmb compra generico, tribulus vc manipula que sai mttt mais barato manipula junto com as vitaminas não vai sair mais que 70 reais, anastro o manipulado é bem barato tmb comparado ao vendido normal, tem gente que não sabe disso e gasta horrores em Clomid(indux) e nolvadex (tamox).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC eu iniciaria uns 20 dias +- apos o ultimo shot nada alem disso (ja vi gente esperando 35 dias pra tpc e a libido" zerando" com 15 dias),

Na tpc eu usaria 20mg tamox durante 30 dias, e jogaria uma dose bem baixa de anastro nas 2+- primeiras semanas e durante o ciclo.

e tmb caso não batesse a dosagens das vitaminas que auxiliam na recuperação, manipularia Zinco,magnesio,Vita D3,b6,b3,Vita C entre outras sem esquecer as gorduras boas. (NAS DOSAGENS CORRETAS)

Sem HCG.

Sem tais proteções para o figado.

Se ja compro clomid usa.

Tribulus tmb.

Clomid pode ser comprado generico pelo nome indux sai mt mais barato, tamox tmb compra generico, tribulus vc manipula que sai mttt mais barato manipula junto com as vitaminas não vai sair mais que 70 reais, anastro o manipulado é bem barato tmb comparado ao vendido normal, tem gente que não sabe disso e gasta horrores em Clomid(indux) e nolvadex (tamox).

pra falar a vdd não comprei nada de tpc, so tenho a encomenda dos aes com um amigo de confiança

vou de tamox então. não vou tomar clomid.

vc achou minha dose anastrozol alta ? 0.25mg por dia durante todo o ciclo e mais 2 semanas apos o ultimo shot de enantato.

a dose de testosterona esta boa ne pra primeira ciclo ?

Editado por Lyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...