Postado 21/08/2015 às 21:20 08/21, 2015 A B C - treino 3 dias na semana Comecei treinar dia 23 de março desse ano e tou até agora sem parar, peguei 2 gripes desde o começo mas nessa última gripe não perdi KG fiz foi ganhar kkk 5 meses de treino eu completo domingo TREINO A - COSTA E TRÍCEPS Puxada frontal Puxada frontal inversa fechada Remada unilateral Pull over Tríceps francês Triceps Corda Triceps pulley inverso TREINO B - PEITO E BÍCEPS Supino Reto Crucifixo Inclinado Supino Declinado ou Peck Deck Rosca alternada (sentado) Rosca scott (barra w) Rosca direta TREINO C - PERNA OMBRO TRAPEZIO Extensora Flexora Panturrilha sentado Leg Press Agachamento hack Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento com Halteres OBS¹: Tento fazer desenvolvimento no smith mas sempre que vou fazer tem alguém usando, parece brincadeira OBS: as vezes faço na polia aquele de puxar até o queixo que não sei o nome Editado 21/08/2015 às 21:21 08/21, 2015 por Stanley Weverthon (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2015 às 21:33 08/21, 2015 Blz mano, eu não faria esta divisão não, não tem sinergia e pode prejudicar o rendimento, eu distribuiria assim: A ) Peito, Tríceps e Ombro B )Costas, Bíceps e Trapézio C ) Pernas completo e abdômen Faça o desenvolvimento com halteres, muito melhor que no smith. Outro ponto é que você precisa usar mais exercícios livres, principalmente no treino de pernas, tente fazer agachamento livre com barra (ou com halteres se for mais confortável). Boa sorte e segue firme! Editado 21/08/2015 às 21:38 08/21, 2015 por CarlosRossi (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2015 às 21:47 08/21, 2015 Autor Esqueci de dizer que tenho 14 anos, acabei de completar eles semana retrasada, por isso tenho medo de fazer e prejudicar os joelhos, várias pessoas falaram que prejudica pelo que eu vi na net Mas vou mudar pra essa divisão agora mano, obrigado
Postado 22/08/2015 às 01:16 08/22, 2015 Esqueci de dizer que tenho 14 anos, acabei de completar eles semana retrasada, por isso tenho medo de fazer e prejudicar os joelhos, várias pessoas falaram que prejudica pelo que eu vi na net Mas vou mudar pra essa divisão agora mano, obrigado Meu grande arrependimento foi não ter começado a musculação assim novo, kkkkkkkkkk Não precisa obrigatoriamente por carga no agachamento livre agora, concentre-se em aprender o movimento. Mas é só sugestão, não quer dizer que o agachamento no hack machine é ruim. De uma olhada neste artigo do fórum, dai você vai entender sobre distribuições de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Aproveite e leia os artigos sobre dieta também, será fundamental para otimizar seus resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar