Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Iniciei minha dieta bulking há um ano atrás, e com ela ganhei 15kgs. Porém, meus ganhos estagnaram, e decidi dar um choque metabólico consumindo 1900kcal/dia (300 kcal a menos que minha tmb).

Porém, agora finalizando a primeira semana, me sinto péssima. Humor, auto estima, energia.

Minha pergunta é: acham que devo continuar por mais um tempo esse choque metabólico ou volto para meu amado bulking?

Desde já agradeço

Postado

Menina, se ganhou 15kg em 1 ano, foi MUITO bem... não precisa de choque metabólico pra continuar bulk.. é só aumentar as calorias :D come mais simples assim.

Adicionar um cholate ai por dia que ainda vai fazer inveja em muita guria ;D IIFYM

Postado
  • Autor

Ah, amado IIFYM. Já o utilizo há algum tempo. Mas obrigada, antigoargos. Não aguento mais poucas calorias, Saudades do carbo

Postado

cuidado pra não subir d+ as kcal.. e num ganhar muita gordura.

outra coisa, entendo que se expressou mal: "consumindo 1900kcal/dia (300 kcal a menos que minha tmb)."

isso deve ser 300kcal a menos que sua GCD (Gasto Calórico Diário) né?

Fazer dieta abaixo da TMB (Taxa Metabólica Basal) ... eu acho suicídio... Literalmente :D ... e cataboliza MUITO... 300kcal abaixo da sua GCD ja é de boa.. pra iniciar um cutting.

Postado
  • Autor

Ah sim, desculpa. 300 a menos que meu GCD mesmo. Mas vou voltar para o bulking

E vou aumentar 400kcal do meu GCD, totalizando 2600kcal/dia

Postado

O corpo e a dieta é importante, mas como dizia o Arnold, a mente é mais importante ou seja, mentaliza o treino, a meta, trabalha uma sobrecarga, exercícios novos, que os resultados começam a aparecer, a partir do momento que coloca uma barreira mental nos objetivos eles vão ficando cada mais distantes, foca em cima que a auto-estime o humor e tudo mais vai melhorando.

Editado por Daniel C. Dávila (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.