Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Meu Treino Ta Certo?

Posts Recomendados

Postado

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)
Rosca Direta
Rosca Alternada
Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio
Agachamento
Leg Press
Extensora

Panturrilha sentado
Desenvolvimento com Halteres
Elevação Lateral
Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps
Levantamento Terra
Remada Curvada
Pulley Frontal
Rosca Testa
Pulley Triceps

Faço todas as series com o máximo de peso que aguento pra num passar de 8 repetiçoes uso 4 series pra grupo grande e 3 pra grupo pequeno pois dizem que ectomorfo satura fácil(overtraning) malho uns três anos já fiz tudo quando é serie de cara grande agora montei uma dieta e postei tbm que quiser ajudar ,mas parece que essa divisão funciona melhor o posso melhora-la?ou que sugerem o lugar?

Postado

Procure deixar seu topico mais viavel e especifico,

nao tem como avaliar seu treino sem sabermos nada das suas metas, seu shape e sua alimentação.

tambem verifique se suas duvidas ja não foram sanadas em outro topico.

abraço

Postado

Acho que tanto a frequência quanto o volume estão baixos. Sugiro que utilize uma frequência de 2-3x/semana, com um volume de 90-180 reps/semana por grupo muscular/movimento

Editado por Shrödinger

Postado

EU prefiro está divisão dos grupamentos:

• Peito + Tríceps + Ombro (+ extras) [1]
  • Bíceps e Costas [2]
  • Perna e Abd. (+ extras) [3]

NÃO necessariamente nesta ordem, (eu gosto de: [1][3][2]).

Eu retiraria o "descanso" e também gosto de adicionar alguns exercícios (extras) de acordo com o dia, por exemplo Abd e panturrilha no treino de peito e tríceps e intervalo de 1 dia.

Você disse que malha a 3 anos e já fez toda as séries de "caras grandes", NÃO faça isso de modo algum, se ele é grande/desenvolvido ele teve de passar por um caminho até aquele ponto, você não pode queimar etapas e chegar no mesmo ponto acreditando que ficará igual a ele, tudo há seu tempo.

Pode adicionar mais um exercício em Costas.

Sobre as séries e repetições, acredito que você já deva conhecer seu corpo ao ponto de maneirar a quantidade,é só lembrar que uma boa execução é de extrema importância, sendo assim, não adianta pouco peso e fazer 20 reps com má forma do mesmo modo que não adianta fazer 8 reps com muito peso e má forma; Seja criterioso quanto a sua execução e ai sim você pode escolher uma carga e faixa de repetição.

Editado por Berserk220

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem, fora a falta de pesquisa visível..

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Editado por Stein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.