Ir para conteúdo

Igualdade De Gêneros, Tem Limite?

Hipernetico

Posts Recomendados

Postado

Tá rolando campanha de igualdade de gêneros pra todo lado, e eu fico pensando na hipocrisia que é dizer que tem que ser iguais mas pra ser recrutado pelo exército elas não fazem a menor questão.
Eu acho que os homens deviam lutar por essa obrigatoriedade, já que assim acabaria tendo menos homens nos quartéis, já que a outra metade das vagas ia ser completada por mulheres.
A constituição diz que todo cidadão é igual perante a lei. E ai como que fica? Avaliem por favor...

Postado (editado)

acho que esse tópico já resume bem as coisas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/170094-feminismo-e-suas-falacias/

Provavelmente femininismo mesmo. Meu objetivo é chamar a atenção pra essa causa em especifico. Todos os anos milhares de homens são obrigados a servir o exército.

E quanto a constituição?

Cadê a lei da igualdade sendo aplicada.

Editado por Hipernetico
Postado (editado)

Ta Foda msm. O movimento feminista é um veneno, hipócrita , misogeno é sexista disfarçado. Pois eu nunca vi feminista defender um homem que esteja sofrendo alguma violação, abuso ou qualquer outra coisa.

Só querem mais direitos, mesmo sem praticar as obrigações.

Os homens são assassinados 10 vezes mais q as mulheres, elas não falam nada. No máximo levantam a Bandeira da militância negra pra dizer que morre 3 jovens negros pra cada branco, olha a diferença. RS

O problema não é só no alistamento meu caro. O homem vive menos (média de 5 anos), trabalha mais (5 anos), é o único q trabalha no pesado, não tem sentimentos, não é objetificado igual a mulher (veja os comerciais, são todos homens sarados e bonitos), mas as feministas só puxam pro lado delas.

Quando uma mulher decepa o pênis de um homem, todo mundo faz piada, as meninas dizem "bem feito", e todo mundo pergunta"o que ele fez pra ela?" Mesmo sem ele ter feito nada, já é crucificado como sendo sempre o errado.

Agora imagine se um homem arranca o clitores e os seios de uma mulher.. imagina. A situação seria totalmente diferente, ninguém faria piada.

Uma mulher pode agredir um homem, ninguém liga se o homem se machucou. Agora faça o contrário.

Homens sempre perdem a Guarda do filho.. etc, etc.

Saiu uma pesquisa dizendo que as mulheres dos anos 50 eram MT mais felizes q as mulheres de hoje. Mais de 50 anos de feminismo apenas pra deixar as muljeres mais tristes.

Essas militantes desse movimento são sem noção, hipocritas.

Editado por Overisti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...