Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Na Avaliação De Dieta (Ectomorfo)

Posts Recomendados

Postado

Eae gelera , sou novissimo aqui e esse é meu 1 tópico então se estivêr fazendo algo de errado foi mal ae :\

Seguinte sou Ectomorfo e estou retornando na academia agora, Sou bem Alto e magro e queria saber se a dieta que pretendo seguir está boa...

Altura - 1.87

Peso - 60 Kg :\

Idade - 16

Dieta -

Café da Manhã - (6:00 da manhã)

1 Copo de mais ou menos 300ml de Hipercalorico Caseiro misturado com o Industrializado

Hipercalorico Caseiro = Albumina+MaltoDextrina+Farinha de Aveia+Farinha Lactea+ Hipercalorico Industrializado da Mass

Não sei a quantidade de cada um pois peguei todos os pacotes e misturei tudo em um pote deu cerca de (2Kg)

+ 1 Pão francês com pasta de amendoim

Lanche da Manhã - (9:30)

Café com leite, biscoitos,frutas e etc

Almoço - (13:00) [30 minutos antes do almoço eu tomo uma capsula de Cobavital ou Buclina pois n tenho apetite :\ )

Arroz , Fejão e Filé de frango

Pré treino (17:00)

1 Pão francês com mortandela

1 Fruta (Geralmente banana)...

(Caso eu não faça essa refeição jogo Malto pra dar um carbo pro treino)

Pós Treino - (19:00)

1 Scoop de Whey + um Scoop de Dextrose

1 Capsula de Buclina ou Cobavital pra dar apetite pra janta

Jantar - ( Geralmente aqui como alguma coisa tipo mingau de maizena misturado com Albumina , Nestom e etc)

Postado

Descreva as quantidades macros e suas respectivas calorias para uma melhor análise, aumente o nível das gorduras, uma opção boa e barata é o amendoim ou mesmo a pasta de amendoim que vc já usa e, no caso, procure colocar mais alimentos sólidos, tem muito suplemento que poderia facilmente ser substituído por comida...Não esqueça de colocar a quantidade de água tomada por dia.

Editado por FelipeSM

Postado

Cadê as informações nutricionais? (Prot, carb, gord)

Quantas/os g/ml?

Qual seu gasto calórico diário?

Sem isso não dá para avaliar, mas acho que não ta excedendo calorias.

Obs:

1) Café com leite e biscoitos, tem milhares de coisas melhores para trocar nisso ai mano!

2) Deixa whey de lado (no inicio sendo leigo em dieta, é só dinheiro indo pro lixo), invista em frango, ovos, leite, carne vermelha, brócolis, aveia, batata-doce, etc. será beeem melhor, vai por mim.

Postado
  • Autor

Então Fabricio nem eu sei muito bem esses dados só queria uma analise bem por cima mesmo ...

Em relação a '' Café com leite e biscoitos '' Penso a mesma coisa e sabia que alguem falaria isso , acontece que não tenho controle sobre essa refeição é da Escola ..Mais gostei da dica de no começo investir mais em alimentos naturais e é bem mais convencional pra mim mesmo já que tenho pedra nos rins e suplementos vishh ... Alguns eu vou usar pois já foram comprados e depois começar a seguir essa sua dica :)

Vlw também felipe vou colocar mais solidos na dieta e continuar com a pasta de amendoim...

Editado por Vinicius Novexus

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.