Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Bcaa

Rodrigo056

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera

Estou em cuting, dai estou tomando BCAA no pos treino. Porem estou fazendo Aeróbico em Jejum, gostaria de saber se seria mais vantagem tomar o BCAA antes do Aeróbico ou continuar tomando no pos treino..

Postado

vantagem mesmo é tomar BCAA ..

Em jejum.. antes do treino

dps do treino

antes das refeicoes .. antes de dormir .. MAS....por questões financeiras digo que MINHA ordem de preferencia seria

1 - DESJEJUM (Antes do AEJ)

2 - Após treino

3 - Antes Treino

4 - Depois do AEJ

5 - Antes de dormir

6 - Antes das refeições

Postado

vantagem mesmo é tomar BCAA ..

Em jejum.. antes do treino

dps do treino

antes das refeicoes .. antes de dormir .. MAS....por questões financeiras digo que MINHA ordem de preferencia seria

1 - DESJEJUM (Antes do AEJ)

2 - Após treino

3 - Antes Treino

4 - Depois do AEJ

5 - Antes de dormir

6 - Antes das refeições

Se você tomar antes do Aeróbio em Jejum, ele deixe de ser em jejum e quebra o cenário hormonal que se busca ao fazer o aeróbio em jejum.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...