Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 178cm

Peso: 70kg

BF: 14,5%

Bulking Limpo

post-200572-0-69627000-1437696097_thumb.

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

3427 KCAL

O que eu poderia adicionar ou trocar para obter melhores resultados? Ou está boa desse jeito?

Editado por Boroka

Postado

Bulking Limpo

attachicon.gifDIETA NOVA.jpg

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

O que eu poderia adicionar ou trocar para obter melhores resultados? Ou está boa desse jeito?

Aumenta as gordura para 100 gramas , baixa.o.cabo e aumentas gorduras.rs.

Total de calorias cade.mano.?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Editado por azevedo.henrique

Postado

A dieta totaliza 3427kcal!

Pro seu peso tem muita caloria mano você faz o que no seu dia a dia para quiemar tanta calora assim abaixava essas calorias para 3000kcaal

Postado

Eu daria um up no pré treino com mais proteína e carbos e diminuiria um pouco a calória do jantar.

Acredito que as calorias devem diminuir ao longo do dia, acompanhando nosso metabolismo.

Também colocaria na ceia + umas 3 claras de ovos pra aumentar a protéina.

Pela sua altura e peso, seu metabolismo deve ser + acelerado, então taca proteína pra manutenção da massa magra.

Bulking Limpo

attachicon.gifDIETA NOVA.jpg

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

3427 KCAL

Editado por K-yo

Postado

Eu daria um up no pré treino com mais proteína e carbos e diminuiria um pouco a calória do jantar.

Acredito que as calorias devem diminuir ao longo do dia, acompanhando nosso metabolismo.

Pela sua altura e peso, seu metabolismo deve ser + acelerado, então taca proteína pra manutenção da massa magra.

Não acha qui ele vai ganha muita gordura com isso tudo de caloria não ?.

Postado

Não acha qui ele vai ganha muita gordura com isso tudo de caloria não ?.

Tem que balancear.... o jeito mais fácil é saber o gasto calórico diário. Não podemos ver só o que ingerimos, é descabível.

Sabendo isso, ele consegue saber a ingestão calória diária NECESSÁRIA para entrar em um bulking legal.

aqui no fórum mesmo tem um artigo sobre isso...

Por exemplo, eu tenho 1,70 cm e peso 86 kg. Minha perda diária de calorias é de quase 3.000. Pra eu bulkar, teria que consumir + do que 3000 kcals (em média 500).

Postado

Tem que balancear.... o jeito mais fácil é saber o gasto calórico diário. Não podemos ver só o que ingerimos, é descabível.

Sabendo isso, ele consegue saber a ingestão calória diária NECESSÁRIA para entrar em um bulking legal.

aqui no fórum mesmo tem um artigo sobre isso...

Por exemplo, eu tenho 1,70 cm e peso 86 kg. Minha perda diária de calorias é de quase 3.000. Pra eu bulkar, teria que consumir + do que 3000 kcals (em média 500).

Ah ta se n vou encomoda tem.como manda esse artigo boa tarde mano entendi agr .. talvez eu tenha falando besteira mas quero aprende .. e sempre bom aprende tenta passa.um pouco qui eu sei mas. Boa tarde ai

Postado

Tá certo! todos nós estamos aprendendo... hehehe

ia colocar uma planilha que tenho aqui, mas num sei anexar.... uheuheheuhe

=S

Postado
  • Autor

Sim, eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força.

A questão do carb e da proteína no pré-treino não dá pra ser modificada, pq eu não consigo colocar mais coisa pra dentro de jeito nenhum. Esse é o máximo que conseguido, pelo menos nas batatas. Posso até aumentar o frango, mas coloquei essa quantia pq já tem bastante proteína (170g. Praticamente 2,5g de proteína por kg). O mesmo motivo de não ter colocado ovos na ceia.

Nesse caso, onde e quanto você acha que eu deveria tirar nas outras refeições pra poder fazer essas alterações?

Valeu toda a ajuda! ^^

Postado

Sim, eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força.

A questão do carb e da proteína no pré-treino não dá pra ser modificada, pq eu não consigo colocar mais coisa pra dentro de jeito nenhum. Esse é o máximo que conseguido, pelo menos nas batatas. Posso até aumentar o frango, mas coloquei essa quantia pq já tem bastante proteína (170g. Praticamente 2,5g de proteína por kg). O mesmo motivo de não ter colocado ovos na ceia.

Nesse caso, onde e quanto você acha que eu deveria tirar nas outras refeições pra poder fazer essas alterações?

Valeu toda a ajuda! ^^

Na boa velho... com 14,5% de bf.. você não tem "eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força" ....

Conselho? Bota 2g proteina, 1,2g gordura e 4g carbo.. o saldo será menor do que ta ai.... faz 1 semana..... pesa... faz outra semana.. e vê se seu peso variou menos de 500grms entre a semana 1 e 2... vai ver que muito provavelmente variou... então.. já seria suficiente pra você... (com 2500kcal)... se você perder peso.. entre a 1 e a 2... ai beleza... teu metabolismo é bão mermo.... aumenta.... mas acho que vale 2 semanas de teste.. visto qeu você não é tão magro assim....

Postado
  • Autor

Na boa velho... com 14,5% de bf.. você não tem "eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força" ....

Conselho? Bota 2g proteina, 1,2g gordura e 4g carbo.. o saldo será menor do que ta ai.... faz 1 semana..... pesa... faz outra semana.. e vê se seu peso variou menos de 500grms entre a semana 1 e 2... vai ver que muito provavelmente variou... então.. já seria suficiente pra você... (com 2500kcal)... se você perder peso.. entre a 1 e a 2... ai beleza... teu metabolismo é bão mermo.... aumenta.... mas acho que vale 2 semanas de teste.. visto qeu você não é tão magro assim....

Estou com esse bf porque já estou fazendo bulking há pouco mais de 1 mês e comendo industrializados junto. E antes disso eu só comia porcaria. Eu sofro pra ganhar 1kg. Tem q ser bem calórica mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.