Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

Tomei Durateston e apareceu um simples Cardoso no meu peito esquerdo corri pro médico e fiz uma mamografia o médico me falou que tive muita sorte porque não tá com nódulo só uma massinha agora to aguardando o resultado dos exames hormonais e de glicose pra saber como está o eixo hormonal se não foi afetado depois tudo em dica que vou usar o Tamoxifeno depois voltarei a relatar aqui os procedimentos que o médico me passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Moderador
31 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

Ops , para esse ciclo curto eh necessario o tpc de ginecomastia ? São 5 semanas.

 

Cara sua pergunta ainda está incompreensível, mas acho (tenho certeza na verdade) que é porque você não entende nada, e quer fazer um ciclo, e provavelmente vai fazer cagada.

 

TODO CICLO PRECISA DE TPC. Não existe "tpc pra ginecomastia". Ginecomastia tem tratamento, feito com tamoxifeno, que é o que foi abordado no tópico, que provavelmente você nem se deu o trabalho de ler e entender. E ah, ciclo de 5 semanas é uma bosta. Volte aos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

para esse ciclo curto eh necessario o tpc de ginecomastia

tpc de ginecomastia.??

 

51 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

5 semanas

ciclo de 5 semanas.???

 

===

é sério isso.???

espero que não...

 

pesquise e não cicle tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. No meu primeiro ciclo eu desesperei quando começou a coçar os mamilos. kkk

 

 

Vejo vários tópicos por aqui que o pessoal cicla com bf alto. É difícil saber se a pessoa tem gineco quando não ta com bf abaixo de uns 12%.

E outra, bf alto facilita a aromatização. Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Ericeu disse:

Muito bom. No meu primeiro ciclo eu desesperei quando começou a coçar os mamilos. kkk

 

 

Vejo vários tópicos por aqui que o pessoal cicla com bf alto. É difícil saber se a pessoa tem gineco quando não ta com bf abaixo de uns 12%.

E outra, bf alto facilita a aromatização. Não?

 

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...