Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre O Duratestoland

Posts Recomendados

Postado

galera, vi a um tempo aqui no fórum (ou em outro n lembro), sobre o ciclo de dura diferente do "ciclo convencional", seria aplicações dsdn ou seja mais de 1 g /semana, isso confere? e os resultados são melhores que utilizar 500mg/ semana?

tenho em mãos 16 duras landerlan.

obrigado desde já!

Postado

Manda 2 por semana, segunda e quinta. Da 8 semanas. Aprenda a aplicar em pelo menos um 5 spots cara, porque eu sofri com essa bosta de dura lander.

Postado

Pode até aplicar DSDN, mas claro, quantidades menores, mas tem um porém, por ser em ampola, é melhor fazer o ciclo convencional mesmo, 1ml segunda e 1ml quinta.

Abraços!

Postado
  • Autor

vlw!

to ligado que a duratestonland é mais dolorida kkkkkk

fazer oque né? sem dor, sem ganhos kkkkkk

Postado

galera, vi a um tempo aqui no fórum (ou em outro n lembro), sobre o ciclo de dura diferente do "ciclo convencional", seria aplicações dsdn ou seja mais de 1 g /semana, isso confere? e os resultados são melhores que utilizar 500mg/ semana?

tenho em mãos 16 duras landerlan.

obrigado desde já!

E ai man, vamos ver noque posso ajudar.
1º landerlan é muito falsificado, avisando só pra vc ficar experto.
2º Essa de aplicar dsdn seria pra tentar manter o nível plasmático mas estável, acredito que até deva funcionar porem aguentar tanta agulhada não é pra qualquer um não.
3º Em teoria mais "veneno mais resultado", porem sabemos que seu corpo satura gradualmente com os esteroides, logo essa dose de 1g/sem seria algo mais valido para um usuário mais antigo de esteroides ou em um ciclo bem longo onde vc iria aumentando as doses semanalmente a partir do inicio da quarta semana, porem mesmo esse protocolo hj é menos utilizado por isso existe o balst and cruize que visa a desaturação e manutenção da saúde (na medida do possível) sem ter que para com os venenos totalmente, exite também outros protocolos que visam diminuir a saturação em longos cilos "tipo a usada pelo Rich Piana" mas ai já é muito Freaky...
Na minha opinião guarda essas duratestoland até conseguir mais algum veneno pra complementar, mandar ela sozinha vai ser desperdício de $ à não ser que vc queira dar um UP na tua libido kkk, porem isso é só minha opinião, tudo de bom tra ti.
Vida longa e Hipertrófica.
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.