Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ganho De Massa Magra Para Mulher

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova no grupo e meu nome é Dayana tenho 28anos, 61kl e 1,58 de altura.

Treino nos periodos da manhã ou tarde, nunca a noite. E gostaria da ajuda de vcs para montar uma dieta alimentar para ganhar massa magra. Treinei para queima de gordura por 1 ano emagreci 6kl e baixei 10% de gordura corporal, estou com 18,75% porém estou sem massa magra e definição, poderiam me ajudar...

Esqueci de dizer q só tomo bcaa e whey de soja pq tenho intolerância a lactose e prefiro assim, não queria me encher de suplementos ate mesmo pelas minhas condições financeiras atual. Queria me manter com alimentação, só não posso com leite, corantes,gengibre e pimenta de resto me alimento de tudoo.. obrigada desde já

Postado

1° passo: pesquise na área de nutrição

2° passo: faça oque foi pesquisado na área de nutrição

3° passo: crie um tópico na área de nutrição para que nós possamos dar sugestões na sua futura dieta.

Obs: Apenas para questão de conhecimento, não existe Whey de soja, Whey é a proteína extraida do soro do leite, ou seja, se o produto não tem sua proteína extraida do soro do leite, tal produto não é whey.

Postado
  • Autor

Obrigada pelas dicas Buldoguii, é q estou postando pelo celular e não consigo achar as coisas direitos aki,mas vou procurar a area de nutrição para pedir ajuda ?

Editado por Dayana17

Postado

Montar dieta pra vc ninguém vai, só um profissional capacitado pode fazer isso, pegue a grana da proteína de soja e bcaa e consulte um nutricionista.

se for fazer por conta, leia muito antes, não de a louca e faça qualquer coisa, é a sua saúde que está em jogo.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.