Phanny.bs Postado Junho 6, 2015 às 15:06 Postado Junho 6, 2015 às 15:06 Olá, já malhei a um tempo atras mais parei por um bom tempo e perdi toda massa que tinha ganhado, agora irei começar novamente e queria que alguem me ajudasse da minha dieta diaria .
vl101 Postado Junho 6, 2015 às 15:08 Postado Junho 6, 2015 às 15:08 (editado) Infelizmente, ninguém vai te passar dieta pronta não. Pesquise um pouco e monte uma conforme seu dia a dia e gosto. Tem informação sobrando nessa maravilha chamada internet. Editado Junho 6, 2015 às 15:09 por vl101 Phanny.bs reagiu a isso 1
planeta Postado Junho 6, 2015 às 15:10 Postado Junho 6, 2015 às 15:10 Infelizmente, ninguém vai te passar dieta pronta não. Pesquise um pouco e monte uma conforme seu dia a dia e gosto. Tem informação sobrando nessa maravilha chamada internet. por ser mulher logo alguem passa dieta pronta kkk mas primeiro ela precisa passar os dados né, peso, altura, BF, objetivo
Phanny.bs Postado Junho 6, 2015 às 15:14 Autor Postado Junho 6, 2015 às 15:14 Caso alguem me dê essa ajuda, eu agradeço.... Tenho 1,60 52 kg , meu objetivo é ganho de massa muscular
Supermoderador busarello Postado Junho 6, 2015 às 20:30 Supermoderador Postado Junho 6, 2015 às 20:30 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados