Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron X Dianabol X Oxandrolona


Posts Recomendados

  • Moderador

Prefere a oxandrolona à 200mg/sem ou ao Decanoato em si? Se eu colocar 300mg/sem seriam 3ml cada aplicação, correto? Mais 2ml de Cipionato, rs, 5ml dá até medo.

Prefiro em ambos os casos.

Mas perai... Tu tá pensando em aplicar 1x na semana? É isso mesmo? Se são 300mg semanais, divide isso em pelo menos duas aplicações, assim como a testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prefiro em ambos os casos.

Mas perai... Tu tá pensando em aplicar 1x na semana? É isso mesmo? Se são 300mg semanais, divide isso em pelo menos duas aplicações, assim como a testo...

Não pow, 2x na semana, é que a deca que tenho acesso é a de farmácia, 50mg/ml... To vendo sobre a boldenona, mas não to encontrando aqui, no contato que tenho tá em falta. Editado por bruvinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não pow, 2x na semana, é que a deca que tenho acesso é a de farmácia, 50mg/ml... To vendo sobre a boldenona, mas não to encontrando aqui, no contato que tenho tá em falta.

Ah, entendi. Bom, de qualquer forma, melhor oxandrolona do que nandrolona, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, concordo com o MBD, quanto a NAndrolona!

Mas mesmo assim, não sei o que ele acha, mas nem 300mg, eu ia de 400mg de nandro, para ganhos mais expressivos!

Ainda gosto tbm da Oxan, apesar do CXB não tão agradavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, concordo com o MBD, quanto a NAndrolona!

Mas mesmo assim, não sei o que ele acha, mas nem 300mg, eu ia de 400mg de nandro, para ganhos mais expressivos!

Ainda gosto tbm da Oxan, apesar do CXB não tão agradavel

Ficou 280 pra manipular. 60 comprimidos de 30mg cada. Meio carinho mesmo, e a questão da nandrolona, é que ia comprar de farmácia, achei que 200mg semanais eram suficientes, de qualquer forma fiquei com a oxandrolona mesmo, assim que terminar o dianabol já faço uns exames, visto que tem um intervalo entre ele e a oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou 280 pra manipular. 60 comprimidos de 30mg cada. Meio carinho mesmo, e a questão da nandrolona, é que ia comprar de farmácia, achei que 200mg semanais eram suficientes, de qualquer forma fiquei com a oxandrolona mesmo, assim que terminar o dianabol já faço uns exames, visto que tem um intervalo entre ele e a oxan.

Manda bala, e vai relatando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...