Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente não vejo como eu poderia me tornar vegetariano, se eu pudesse teria um pedaço de picanha em todas as refeições do dia. Para mim não tem coisa melhor do que quando vou em rodízio de carne e vem aquele pedaço de picanha mal passada, saindo um pouquinho de sangue enquanto eu fatio. Chego a tremer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

lembram do 'o domilidor' pois é tem gente que ainda vai querer impor aquelas regras na cabeça das pessoas um dia, onde até o sexo vai ser virtual e o futuro vai ser uma velha virgem de oitenta anos sentada na varanda tomando milkshake kkkkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há de se zelar pela qualidade de vida dos animais, afinal acho que isso influencia até na qualidade final da carne.
Porém se não tivesse alternativa não deixaria de comer carne por saber que o animal foi criado confinado em 1m² a vida inteira. Isso é, inclusive, um problema de custos e até torna a carne, um alimento saudável, mais acessível para mais pobres. Seria muito egoismo da minha parte querer que os animaizinhos vivessem livres e soltos a um custo absurdo para o cliente final impossibilitando o acesso de muitos ao produto.

E que conta é essa de muito mais energia para 1 quilocaloria de origem animal pra uma quilocaloria de origem vegetal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, sou hipócrita. Como muita carne.

Minha esposa é vegetariana e eu como muita coisa escondido dela, para näo haver enchecäo de saco.

Aqui na Alemanha, o consumo per capita de carne é bem menor que no Brasil. Tanto é que, no Brasil, quando se fala de carne, considera-se apenas o bife, o filé, etc... O pessoal esquece que presunto, salame, embutidos, etc, tudo isso é carne. Entäo, aqui, se o pessoal ficar sabendo o tanto de carne que como, fica espantado.

Um dos motivos de eu consumir whey é justamente para diminuir um pouco nas carnes (se lembre, diminuir no bife, no frango, no presunto, no patê...) e evitar problemas com a esposa.

Mas você sabe que isso não muda muita coisa. Sabe de onde vem o whey, no fim o tratamento dado ao animal é o mesmo, ou pior, vide a industria do leite. Por isso que eu digo, temos que ter consciência, mas deixar de comer carne não vai salvar os animais de maus tratos.

Já postei esse texto em outro tópico, mas posto aqui de novo, pois sei que você costuma ler o que postam

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/11/reflexoes-eticas-sobre-alimentacao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to até vendo a propaganda...

não fique mais grilado com as proteínas em pós do soro do leite não grile com isso, compre farinha de grilos

Fi, vo abri uma fabrica disso, suplementacao ta na moda, só colocar o leo stronda tomando que vende igual água ahusdsadhusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não conhecia hahahhahaha

fui pesquisar e parece que há vários benefícios nesse tipo de proteina (segundo estudos). Adeus whey? :lmaosmiley::lmaosmiley:

Primeiramente, benefícios para o planeta Terra:

  • A quantidade de água que se gasta para "produzir" 1 Kg de carne bovina é duas mil vezes maior do que aquela para "produzir" carne de grilo.
  • Grilos produzem 100 vezes menos gases do efeito estufa que o gado.
  • A criacäo de grilos é 20 vezes mais eficiente do que a de gado, pois eles precisam de menos nutrientes e se reproduzem mais rápido, tornando uma opcäo mais sustentável.

Vantagens para o bodybuilder:

  • Grilos possuem duas vezes mais ferro que o espinafre.
  • A carne do grilo contem todos os aminoácidos que precisamos, além de ser rica em micronutrientes como cálcio, potássio e vitaminas do complexo B, além de ômega-3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...