Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne


Visitante

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido2333

A grande maioria racionaliza o seu comportamento usando uma dessas quatro ideias, que são:

  • É natural: “Seres humanos são carnívoros”;
  • É necessário: “A carne fornece nutrientes essenciais”;
  • É normal: “Fui criado comendo carne”;
  • É bom: “É delicioso comer carne”.

Convenhamos que para cada uma dessas respostas, um vegetariano usa as mesmas idéias só que a seu favor. Basta dizer q n é natural comer um ser vivo, que os vegetais fornecem esses mesmos nutrientes, que n é normal ser criado comendo carne e que carne é ruim. Fim de história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas de fato comer carne eh natural...

a denticao humana quando comparada com outros animais onivoros bate muito mais do que quando comparada com animais herbivoros...

mas esse nem eh o merito da discussao... MESMO q nao fosse natural...

ngm tem o direito de falar q alguem nao pode fazer algo se essa pessoa ao esta diretanente atacando o direito da outra... isso eh tao basico..

e ainda assim tao imbecilizado pelas pessoas...

hj em dia aceita-se q nao pode tomar bomba..

nao oode ter uma arma de fogo..

as pessoas sao ignorantes demais...

mas de fato comer carne eh natural...

a denticao humana quando comparar com outros animais onivoros bate muito mais do que quando comparada com animais herbivoros...

mas esse nem eh o merito da discussao... MESMO q nao fosse natural...

ngm tem o direito de falar q alguem nao pode fazer algo se essa pessoa ao esta diretanente atacando o direito da outra... isso eh tao basico..

e ainda assim tao imbecilizado pelas pessoas...

hj em dia aceita-se q nao pode tomar bomba..

nao oode ter uma arma de fogo..

as pessoas sao ignorantes demais...

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos chegando cada vez mais ao ponto onde a as pessoas que criar animais em galpöes sem a menor dignidade, como se fossem caixas empilhadas, tendo uma vida miserável, vivendo apenas para engordarem é algo cruel.

Por isso que o texto fala que quem come carne tem que se defender.

Muitos sugerem que a alimentacäo do futuro é os insetos. Faz até certo sentido.

Mas, enfim, eu sou um hipócrita. Como carne pra caramba apesar de achar isso näo muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem" Mateus 15

Acredito que muitos são vegetarianos por questões religiosas, espirituais e morais. E não acho que estejam errados, porém, o ser humano ainda tem muito o que evoluir em muitos tantos outros aspectos que, isso meio que se torna algo irrelevante. Assim como existem N ateus muito mais evoluídos moralmente que muitos religiosos, também são os que comem carne com quem não come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao é mais simples...

as pessoas nao podem interferir na vida das outras...

se eu como carne isso nada tem a ver com outra pessoa. Se vc nao acha certo matar animais, nao mate, nao coma.

qualquer coisa que fizer alem disso é agressao contra o meu direito de liberdade. e se vc ne agride, eu vou me defender... esteja preparado pq eu nao pretendo apenas cutucar...

quando todos finalmente entenderem isso, tudo sera mto mais agradavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentação com base em carne sempre esteve presente na história da humanidade, não sei o motivo de alguns acharem isso o fim da picada.

A não ser que os animais sejam abatidos de forma que crie muito sofrimento, não vejo motivo algum para alguém sentir-se culpado de perpetuar algo que sempre foi natural do homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao é mais simples...

as pessoas nao podem interferir na vida das outras...

se eu como carne isso nada tem a ver com outra pessoa. Se vc nao acha certo matar animais, nao mate, nao coma.

qualquer coisa que fizer alem disso é agressao contra o meu direito de liberdade. e se vc ne agride, eu vou me defender... esteja preparado pq eu nao pretendo apenas cutucar...

quando todos finalmente entenderem isso, tudo sera mto mais agradavel

Eu entendo seu ponto de vista mas näo é bem assim.

Eu, quando crianca, na década de 1980, adorava comer Tatu Peba... Nossa, uma carne gorda, deliciosa. Mas interferiram na minha vida e proibiram o consumo da carne na tentativa de salvar o animal que estava, e ainda está, correndo risco de extincäo.

O problema é a crueldade... Se você tem um cachorro e bate nele, é problema só seu e do cachorro? Se um criadouro empilha aves fazendo com que elas passem a vida inteira em um ambiente cruel e degradante, sem direito a nada, apenas engordando e tomando hormônio para um dia serem abatidas, sem nunca terem visto a luz do sol, isso é um problema do criadouro com as aves ou da sociedade em geral?

A alimentação com base em carne sempre esteve presente na história da humanidade, não sei o motivo de alguns acharem isso o fim da picada.

A não ser que os animais sejam abatidos de forma que crie muito sofrimento, não vejo motivo algum para alguém sentir-se culpado de perpetuar algo que sempre foi natural do homem.

A escravidäo também sempre esteve presente na história da humanidade... As guerras também. O xenofobismo nem se fala. Quando alguém era dominado, virava automaticamente escravo.

A sociedade sempre foi composta por castas que tinham direitos diferentes.

Desde o advento da democracia até o século XX, sempre esteve presente a proibicäo do voto de mulheres.

Quando uma coisa que sempre esteve presente na história da humanidade deixa de existir, chamamos isso de EVOLUCÄO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

queria ver quem não come carne caindo numa ilha onde só tivesse um monte de coelhinho fofinhos e nada mais, nem grama teria, os coelhos comiam terra pra viver, queria ver depois de um tempo se ela nao ia comer os coelhos tsc

é a mesma história de que todo ateu é ateu até o avião começar a cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...