Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliaçao Dieta Cutting (Ajudem Por Favor)

Posts Recomendados

Postado
Dados:
Altura: 1,87 m
Peso: 100 kg
TMB: 3248kcal (gasto diario)

Dieta:

2284 kal

288 g de proteina --- 1152 kcal
110 g de gordura ---- 990 kcal
35 g de carboidratos ---- 140 kcal
7 da manha : 15g castanha de caju (2g-pro,11g-fat,7g-carbo=135kal[porçao de 25g])
10 da manha : 10g castanha de caju
1 da tarde : 3 ovos , 300 gramas de frango (119g-pro,34g-fat,2g-carbo=1038kal)
Treino por volta das 2h~2:30
4 da tarde : 2 fatias grande batata doce , 200g de frango, 3 ovos (89g-pro,33g-fat,33g-carbo=582kal)
7 da noite : 200g frango,1 colher(sopa)azeite de olivia, 3 ovos (64g-pro,17g-fat=368kal)
10 da noite : 15 amendoins (3g-pro,6g-fat,3carbo=78kal)

Editado por feliperodriguesXX (veja o histórico de edições)

Postado

Você treina? se sim eu colocaria o Carbo no pós treino.

E outra... eu aumentaria o carbo pra uns 50-60.

35 é muito pouco.

Início 1/12/2015.

Metas: 66kg/67kg/68kg/69kg/70kg/71kg/72kg

Braço: 32/33/34/35/36/37/38

Tórax/Peitoral: 92/93/94/95/96/97/98/99/100

MM: 59/60/61/62/63/64/65/66

BF: 14/13/12/11/10/9/8

Postado

Cara, como que 1 hora da tarde 3 ovos e 3 frangos médios tem 135g de proteina, 7 da noite 2 frangos médios e 3 ovos tem 47g de proteina e 10 da noite 2 frangos médios e 3 ovos tem 79g? Consegue postar o peso em gramas?

Qual seu GCD?

Postado

Cara, como que 1 hora da tarde 3 ovos e 3 frangos médios tem 135g de proteina, 7 da noite 2 frangos médios e 3 ovos tem 47g de proteina e 10 da noite 2 frangos médios e 3 ovos tem 79g? Consegue postar o peso em gramas?

Qual seu GCD?

kkkkkkkkkk 3 frangos médio

Buguei com isso também

Postado

Então brow, não vejo sentido nessa batata doce de noite. Passa ela pro pré treino , e depois bota mais um pouco de carb no pós e ja é!

Postado
  • Autor

Então brow, não vejo sentido nessa batata doce de noite. Passa ela pro pré treino , e depois bota mais um pouco de carb no pós e ja é!

coloco no pre treino mesmo ou passo tudo pro pós?

Postado

Você está começando com um deficit muito grande! Desse jeito vai acabar estagnando e tendo que refazer tudo! Tenta começar devagar, com um deficit de - 500. Depois você vai adaptando a dieta conforme ver os resultados no seu corpo!

Postado

Serio q tua ideia é comer menos q 50g de carboidrato durante 3 4 meses? Aguenta isso? Se sim , vai competir mano . outra coisa . cuidado p n arrumar um platô ai , dietas MT restritivas em carb podem gerar a estagnação mais rápido . seu objetivo é terminar o cutting desnutrido , raquítico , ou c magreza severa ? -50g d carb durante todo cutting brahh de onde vcs tiram isso meu deus

Postado
  • Autor

Serio q tua ideia é comer menos q 50g de carboidrato durante 3 4 meses? Aguenta isso? Se sim , vai competir mano . outra coisa . cuidado p n arrumar um platô ai , dietas MT restritivas em carb podem gerar a estagnação mais rápido . seu objetivo é terminar o cutting desnutrido , raquítico , ou c magreza severa ? -50g d carb durante todo cutting brahh de onde vcs tiram isso meu deus

vou aumentar o carbo pra uns 80~100g

Postado

vou aumentar o carbo pra uns 80~100g

Ainda acho pouco p comer por tanto tempo , pq não experimenta um começo de dieta c 200 de carb. Por ai . e dps vai diminuindo deixa p.comer 50 40 60 de carb qnd já tiver bem seco . no final do cutting , se restringir MT assim pode ser pior , pode estagnar mano

Sem contar q vai catabolizar mano , certeza .. MT pouco Carbo . p qm é hormonizado seria de boa qnt ao catabolismo , mas natural man , não aconselho , natural não aconselho nem a comer menos q 100 de carb.

P.s : só corrigindo um pouco , vai catabolizar de qlqr forma . só q qnt menos carb , mais tu vai catabolizar sendo natural. Qnt mais carb , menos catabolismo

Editado por guizao4j (veja o histórico de edições)

Postado

Ja fiz dietas com pouco carbo e até sem carbo, mas pra mim a melhor eh a de jogar umas 75g de carbo no pre treino e 75g no pós, e ir abaixando essa qntidade conforme estagnar..... Se a pessoa estiver vindo de um bulk, abaixar gradativo conforme a quantidade de carbo do bulk, nunca de uma vez.....

Eu gosto de manter umas 100g~120g de carbo no dia e ir adicionando aeróbicos ao invés de tirar muito o carbo..... Qndo eu tiro muito carbo minho psicológico fica um lixo e os treinos naum rendem, mas isso eh COMIGO, ve oq vc se adapta melhor

Abraço

Postado
  • Autor

Ainda acho pouco p comer por tanto tempo , pq não experimenta um começo de dieta c 200 de carb. Por ai . e dps vai diminuindo deixa p.comer 50 40 60 de carb qnd já tiver bem seco . no final do cutting , se restringir MT assim pode ser pior , pode estagnar mano

Sem contar q vai catabolizar mano , certeza .. MT pouco Carbo . p qm é hormonizado seria de boa qnt ao catabolismo , mas natural man , não aconselho , natural não aconselho nem a comer menos q 100 de carb.

P.s : só corrigindo um pouco , vai catabolizar de qlqr forma . só q qnt menos carb , mais tu vai catabolizar sendo natural. Qnt mais carb , menos catabolismo

Ja fiz dietas com pouco carbo e até sem carbo, mas pra mim a melhor eh a de jogar umas 75g de carbo no pre treino e 75g no pós, e ir abaixando essa qntidade conforme estagnar..... Se a pessoa estiver vindo de um bulk, abaixar gradativo conforme a quantidade de carbo do bulk, nunca de uma vez.....

Eu gosto de manter umas 100g~120g de carbo no dia e ir adicionando aeróbicos ao invés de tirar muito o carbo..... Qndo eu tiro muito carbo minho psicológico fica um lixo e os treinos naum rendem, mas isso eh COMIGO, ve oq vc se adapta melhor

Abraço

Vou fazer isso, vou diminuindo o carbo ate chegar nos 180g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.