Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 187 Weidman Vs. Belfort


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Se não fosse o mistério de ver como belfort vai se comportar após sua primeira luta sem TRT (legal) , eu apostaria 100 dólares fácil no Vitor.

Analisando todos os aspectos, Belfort é o melhor lutador disparadamente, sinceramente melhor que o próprio Spider, mas como toda competição existe a coisa do "estar melhor no dia" ou da ''sorte''. Veja a fase que Vitor estava antes de perder para AS... tava voando... e agora voando de novo... pode perder? claro, mas isso seria para coroar o grande azar dele, mas ele tem um cartel muito, mas muito superior ao Chris, que na minha opinião não é nada demais, e nem o próprio AS é isso tudo, essa categoria peso médio sempre teve caras overhated, só vê o exemplo do Rich Franklin. Acredito que se o Vitor manter o psicológico dele de ser agressivo, ele consegue um TKO no Weidman tranquilamente, weidman é bem pior que o Anthony Johnson, que o Vitor venceu, apesar de toda a dificuldade (saiu com o olho destruído);

Agora UFC é uma caixinha de surpresa, até hoje não sei se acredito se tem manipulação ou não, fora as zebras que podem ocorrer.

Agora analisando só Performance, e Skill, não sei como alguns ai acham Weidman tão bom, por favor né galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce acha que exame anti-dopping impede algum atleta de MMA de usar Aes ? Nao é dificil burlar o dopping , a nao ser que seja um exame surpresa.

De fato sim, mas sabendo que não será feito, vc poderá usar com mais frequencia e sem ter que parar nos meses que antecedem a luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...