Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 187 Weidman Vs. Belfort


Torf

Posts Recomendados

Acredito no Belfort se a luta não for para decisão. Isso porque acho que ele tem mais punch pra consequentemente nocautear, apesar do americano já ter mostrado, e bem mostrado, que não é nada bobo. Já na decisão, com toda certeza o Weidman, que sabe fazer melhor uma luta pensada na pontuação, levando em conta o estilo americano de controle de octagon e wrestling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E acredito sim na vitória do Belfort, tendo em vista a explosão que ele está apresentando, isso se continuar conforme as últimas lutas. Acho que a chance de vencer o Weidman é por ai mesmo, porque o americano é muito inteligente quando entra em confrontos de mais duração. Entretanto quem eu queria ver mesmo como campeão é o Jacaré.


Weidman é o favorito por motivos óbvios, venceu o Spider duas vezes. Não que seja o que eu acho particularmente, mas sim o que a "comunidade" em geral do MMA aponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acredito sim na vitória do Belfort, tendo em vista a explosão que ele está apresentando, isso se continuar conforme as últimas lutas. Acho que a chance de vencer o Weidman é por ai mesmo, porque o americano é muito inteligente quando entra em confrontos de mais duração. Entretanto quem eu queria ver mesmo como campeão é o Jacaré.

Weidman é o favorito por motivos óbvios, venceu o Spider duas vezes. Não que seja o que eu acho particularmente, mas sim o que a "comunidade" em geral do MMA aponta.

Vale lembrar que ele está puro agora e so o vi lutando bem em epocas de uso de aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o primeiro round será estilo SONNEN X SPIDER, Weidman colocará ele no chão ou contra a grade, fará ele fazer força pra ficar em pé, terá que se desgastar fazendo postura, até cansar os braços, dai depois vai ser passeio no Weidman, acho que Weidman leva por decisão unanime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...