Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 187 Weidman Vs. Belfort


Torf

Posts Recomendados

Ja vimos ele sem aes e foi um fracasso...

Agora o Belfort está bem mais maduro e acredito que esteja no "auge da técnica". Ainda acredito nele porque ele sabe que essa é a última oportunidade de ser campeão novamente, acredito que depois dessa luta, independente do resultado, ele não continue por mais muito tempo lutando, ainda mais se conseguir a cinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Weirdman ganha
torço pro pastor das uvas amassadas, ele merece, mas não adianta, o weidman na hr que quiser vai por ele pra baixo e ele consegue fazer igual sonnen x silva, ficar 5 rounds em cima se quiser pontuando, ele tem uma base de wrestrling muito boa, unica diferença que não consigo crer que vitor finalize o weid.

Igual o parceiro falou ali em cima, chance, o vitor tem, primeiro e segundo round se der liberdade, corre um risco muito grande mesmo, mas passou disso eu ja n tenho 10% de esperança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca se perde ritmo de luta, afinal eles treinam durante todo o tempo, acredito que não seja desvantagem, pois ele teve muito tempo pra treinar e é muito experiente,

Acho que pra ele, esse 1 ano e meio foi sim vantajoso

????

Não se perde ritmo de luta??

Pq v acha que o sakuraba lutava com aquela expressão calma? Pq antes de entrar no pride, os eventos que ele atuava eram semanais

Claro que existe o fator ritmo de luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opiniäo da galera esse 1 ano e meio que o Belfort está sem lutar é uma vantagem ou desvantagem?

vantagem nessa situação, é muito mais fácil saber como o corpo se comporta sem testo um ano e meio depois do que dois meses depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...