Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Um Ecto Ex-Desistente

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Amigo acho que você não seja um ecto puro e sim com a mesma genetica que a minha um ecto meso. pois ectomorfos não conseguem ganhar peso assim tão rapido como você mesmo com dieta e suplementação. acompanhando o seu diario e irei fazer o meu logo logo.

Será velho? Eu era muito magro mesmo, me considerava superecto, mas comecei a comer mais e melhor e os resultados vieram e rapidamente. Faça logo seu diário e ponha o link aqui pra eu acompanhar, blz?

"Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer."

(Frank Lloyd Wright)

Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/

Postado

Tranquilo parceiro é uma historia até triste de inicio kkkk, irei organizar tempo por ainda está estudando ( integral) +academia sem contar algum tempo para estudos.

E como eu disse cara eu tbm fui o tal super ecto mais isso era pq não damos os nutrientes necessarios para o crescimento da massa muscular e por isso eramos tão magros( não que ainda n sejamos) então conseguimos dá uma evoluida bem quando temos uma boa quantidade de nutrientes já o ectomorfo PURO tipo 100%, mesmo ele se alimentando bem + calorias do que precisa , boa quantidade de proteina, gordura , etc. ele continua com muita dificuldade a ganhar peso. as vezes quando ganham 1k em 1/2 mês ficam felizes pq é muito ;)

• 2 meses depois...
Postado
Em ‎06‎/‎09‎/‎2015‎ ‎22‎:‎11‎:‎59, Leojns disse:

Será velho? Eu era muito magro mesmo, me considerava superecto, mas comecei a comer mais e melhor e os resultados vieram e rapidamente. Faça logo seu diário e ponha o link aqui pra eu acompanhar, blz?

Em ‎07‎/‎09‎/‎2015‎ ‎11‎:‎33‎:‎21, Abdiel disse:

Tranquilo parceiro é uma historia até triste de inicio kkkk, irei organizar tempo por ainda está estudando ( integral) +academia sem contar algum tempo para estudos.

E como eu disse cara eu tbm fui o tal super ecto mais isso era pq não damos os nutrientes necessarios para o crescimento da massa muscular e por isso eramos tão magros( não que ainda n sejamos) então conseguimos dá uma evoluida bem quando temos uma boa quantidade de nutrientes já o ectomorfo PURO tipo 100%, mesmo ele se alimentando bem + calorias do que precisa , boa quantidade de proteina, gordura , etc. ele continua com muita dificuldade a ganhar peso. as vezes quando ganham 1k em 1/2 mês ficam felizes pq é muito ;)

É bem isso. As vezes vejo uns caras pelo fórum dizendo ser ectomorfo, e ao começar um treino + dieta pegam 10~20 kgs em questão de meses. Isso é quase que impossível pra um ectomorfo puro, como eu. Ingiro uma pohada de calorias acima do gasto calórico diário e não ganho quase nada por semana.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.