Postado 7/09/2015 às 01:11 09/7, 2015 Autor Amigo acho que você não seja um ecto puro e sim com a mesma genetica que a minha um ecto meso. pois ectomorfos não conseguem ganhar peso assim tão rapido como você mesmo com dieta e suplementação. acompanhando o seu diario e irei fazer o meu logo logo. Será velho? Eu era muito magro mesmo, me considerava superecto, mas comecei a comer mais e melhor e os resultados vieram e rapidamente. Faça logo seu diário e ponha o link aqui pra eu acompanhar, blz? "Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer." (Frank Lloyd Wright) Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/
Postado 7/09/2015 às 14:33 09/7, 2015 Tranquilo parceiro é uma historia até triste de inicio kkkk, irei organizar tempo por ainda está estudando ( integral) +academia sem contar algum tempo para estudos. E como eu disse cara eu tbm fui o tal super ecto mais isso era pq não damos os nutrientes necessarios para o crescimento da massa muscular e por isso eramos tão magros( não que ainda n sejamos) então conseguimos dá uma evoluida bem quando temos uma boa quantidade de nutrientes já o ectomorfo PURO tipo 100%, mesmo ele se alimentando bem + calorias do que precisa , boa quantidade de proteina, gordura , etc. ele continua com muita dificuldade a ganhar peso. as vezes quando ganham 1k em 1/2 mês ficam felizes pq é muito
Postado 15/11/2015 às 19:32 11/15, 2015 Em 06/09/2015 22:11:59, Leojns disse: Será velho? Eu era muito magro mesmo, me considerava superecto, mas comecei a comer mais e melhor e os resultados vieram e rapidamente. Faça logo seu diário e ponha o link aqui pra eu acompanhar, blz? Em 07/09/2015 11:33:21, Abdiel disse: Tranquilo parceiro é uma historia até triste de inicio kkkk, irei organizar tempo por ainda está estudando ( integral) +academia sem contar algum tempo para estudos. E como eu disse cara eu tbm fui o tal super ecto mais isso era pq não damos os nutrientes necessarios para o crescimento da massa muscular e por isso eramos tão magros( não que ainda n sejamos) então conseguimos dá uma evoluida bem quando temos uma boa quantidade de nutrientes já o ectomorfo PURO tipo 100%, mesmo ele se alimentando bem + calorias do que precisa , boa quantidade de proteina, gordura , etc. ele continua com muita dificuldade a ganhar peso. as vezes quando ganham 1k em 1/2 mês ficam felizes pq é muito É bem isso. As vezes vejo uns caras pelo fórum dizendo ser ectomorfo, e ao começar um treino + dieta pegam 10~20 kgs em questão de meses. Isso é quase que impossível pra um ectomorfo puro, como eu. Ingiro uma pohada de calorias acima do gasto calórico diário e não ganho quase nada por semana. Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Crie uma conta ou entre para comentar