Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ecto Ex-Desistente


Leojns

Posts Recomendados

Massa, vc já malha a muito tempo? Vi seu perfil e vc é alto e tem um peso bem de boa pra altura. Sou muito magro mesmo, não medi meu BF ainda, mas acho que é bem baixo.

Optei por exercícios que eu consigo executar corretamente. Mesmo assim, ainda sofri um pouco pra fazer alguns. A amplitude não foi tão boa, e na rosca direta não consegui um numero de repetições satisfatorio, mesmo só com 2kg de cada lado. Mas estou indo com calma, vou chegar lá! Das outras vezes que malhei, rapidinho aumentei as cargas, quando parei tava pegando 20kg no supino. Só que parei, passando só 1 mês.

Valeu por acompanhar! Abração!

Treino desde Abril / 2014... Eu fiz a nhaca de "bulking sujo" que vejo agora que nao foi uma dieta coisa nenhuma, e ganhei bastante BF...

Nao ligue para os pesos, nao somos powerlifters kkkk Faz aquilo, resiste ao peso, faz bem concentrado que o resultado é muito maior!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leo, não se se percebeu, mas costumo me pesar todos os dias que vou pra academia, acho que é bom e te dar mais motivação também a superar o peso do dia anterior diariamente...

Percebi sim, vc tá tendo uma ótima evolução tbm. Eu vou ficar me pesando semanalmente, prefiro assim, quero começar a notar os resultados no espelho, mas ver o display da balança marcando sempre mais seria muito motivante. Me pesei terça, tava com 57,4 kg, próxima terça me peso de novo, se eu tiver aumentado 500g, já vou tá me sentindo bem. Claro que quero um aumento rápido, mas dessa vez estou sendo paciente e disciplinado.

Treino desde Abril / 2014... Eu fiz a nhaca de "bulking sujo" que vejo agora que nao foi uma dieta coisa nenhuma, e ganhei bastante BF...

Nao ligue para os pesos, nao somos powerlifters kkkk Faz aquilo, resiste ao peso, faz bem concentrado que o resultado é muito maior!

Abraços

Ahhh, entendo, mas agora vc diminui esse BF e define. Vc ainda tá em bulking?

Pois é cara, ontem um bicho da academia: "iiiih esse pesinho aí dá certo não, bora aumentar esse peso" kkk, levei de boa, sei que ele falou pra motivar.

Editado por Leojns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando manin!


Acompanhando....

Sua história é parecida com a minha, mas eu sofri um bullyng e fui usado por uma vadia.

Vamos lá, sem parar!

Olha só meu rosto... Mudei bastante, depois da uma passada no meu diário.

Estou a 5 meses, quase 6.

Ganhei 19,5kg natural sai de 50kg com 173cm.

348g236.png

Tirei ontem...

Essa foto abaixo da minha assinatura, foi quando ia começar a treinar.

Abraço.

Que evoluída mano!!! Vou ver seu vídeo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta nem tive tempo de postar como foi meu treino, e esse fds estive muito ocupado, então vou contar como foi o treino de sexta.

Chegando sexta na academia noto logo que o pulley de costas tava quebrado :ohno02:. Algum monstro torou o cabo kkk. Então como eu ia fazer a puxada frente? Fui perguntar ao instrutor e ele me disse: "Tu num quer ser marombeiro? Faz barra!" Eu disse a ele que não conseguia fazer nem 3, então ele disse pra eu fazer o quanto conseguisse, então eu fiz e na primeira série consegui fazer 6 repetições, fiz 3 séries, sendo que na ultima não consegui completar. Fiquei feliz da vida por ter conseguido executar o exercício que eu mais achava que não conseguia hehehe.

Fui pra remada baixa e coloquei 15 kg, ficou leve, coloquei 20, continuou leve, coloquei 25 kg e mesmo ainda estando leve decidi deixar esse peso e consegui executar as 4 séries direitinho. Consegui executar todos os exercícios direitinho e tive alguns progressos nas cargas, só a rosca direta que ainda tô sentindo uma certa dificuldade de completar as 10 repetições, mesmo com pouquíssimo peso. Coloquei 4 kg de cada lado e não consegui fazer nem 5, acabei baixando pra 3 e depois 2 kg de cada lado, mesmo assim não completei as séries. :thumbsdown_anim::sad02:

Mas só pelo progresso nas cargas e o fato de ter executado quase todos os exercícios direitinho já voltei pra casa feliz da vida. Tô cada vez mais estimulado galera, a sensação de se superar é muito boa mesmo!! Sem falar de todo o retorno, tenho me sentido mais disposto esses dias e não cansado como esperava ficar. Acho que nasci pra isso, só demorei a perceber kk

E hoje tem treino de perna, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta nem tive tempo de postar como foi meu treino, e esse fds estive muito ocupado, então vou contar como foi o treino de sexta.

Chegando sexta na academia noto logo que o pulley de costas tava quebrado :ohno02:. Algum monstro torou o cabo kkk. Então como eu ia fazer a puxada frente? Fui perguntar ao instrutor e ele me disse: "Tu num quer ser marombeiro? Faz barra!" Eu disse a ele que não conseguia fazer nem 3, então ele disse pra eu fazer o quanto conseguisse, então eu fiz e na primeira série consegui fazer 6 repetições, fiz 3 séries, sendo que na ultima não consegui completar. Fiquei feliz da vida por ter conseguido executar o exercício que eu mais achava que não conseguia hehehe.

Fui pra remada baixa e coloquei 15 kg, ficou leve, coloquei 20, continuou leve, coloquei 25 kg e mesmo ainda estando leve decidi deixar esse peso e consegui executar as 4 séries direitinho. Consegui executar todos os exercícios direitinho e tive alguns progressos nas cargas, só a rosca direta que ainda tô sentindo uma certa dificuldade de completar as 10 repetições, mesmo com pouquíssimo peso. Coloquei 4 kg de cada lado e não consegui fazer nem 5, acabei baixando pra 3 e depois 2 kg de cada lado, mesmo assim não completei as séries. :thumbsdown_anim::sad02:

Mas só pelo progresso nas cargas e o fato de ter executado quase todos os exercícios direitinho já voltei pra casa feliz da vida. Tô cada vez mais estimulado galera, a sensação de se superar é muito boa mesmo!! Sem falar de todo o retorno, tenho me sentido mais disposto esses dias e não cansado como esperava ficar. Acho que nasci pra isso, só demorei a perceber kk

E hoje tem treino de perna, vamo que vamo!

Os tres primeiros meses sao os melhores que existem na academia, a progressão de cargas e do próprio corpo é muito boa haha

Parabéns pela barra, to fazendo no graviton baixando um tijolo por treino.

A barra é tenso mesmo, ainda mais quando você força nos exercícios de costas, você chega no bíceps com ele semi extasiado já.

É isso ai mano, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tres primeiros meses sao os melhores que existem na academia, a progressão de cargas e do próprio corpo é muito boa haha

Parabéns pela barra, to fazendo no graviton baixando um tijolo por treino.

A barra é tenso mesmo, ainda mais quando você força nos exercícios de costas, você chega no bíceps com ele semi extasiado já.

É isso ai mano, vamo que vamo!

Espero que até completar esses 3 meses eu já tenha obtido bons resultados. Valeu, a barra que eu fiz foi aquela fechado com as mãos em pronação (mais fácil). Mas pretendo continuar com o puxador frente, enquanto adquiro mais condicionamento físico e já que não consigo fazer a pegada aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to quase completando 3 meses rsrs, estou satisfeito com os resultados. Te darei uma dica, dê seu melhor! , para no futuro não lamentar ou ficar pensando em algo tipo (poxa, eu poderia ter feito melhor).

O bom é olhar pra trás e dizer : " Eu fiz tudo que eu pude". Se houver dedicação os resultados virão ! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...