Postado 24/02/2010 às 16:08 02/24, 2010 Autor Galera, só dando uma revivida pra dar um feedback: Comprei uma balança com o BIGJAMBA, no mercado livre. Eles também têm um site próprio, simples mas funcional. O vendedor é honesto, acabou saindo por quase 50 reais com o frete, parece ser muito boa, pesa de 1kg a 7kg, sistema de tara... eu ia rachar com a minha mãe, mas acabou que minha vó quis me dar de presente kkkkk! Comprei domingo e chegou agora, achei até rápido demais. Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128659463-balanca-eletrnica-digital-para-cozinha-pesa-de-1gr-ate-7kg-_JM Link da Loja: https://www.bigjamba.com.br/ Esquece a porra da genética, caralho!
Postado 24/02/2010 às 18:24 02/24, 2010 nao sei para ke tanta paranoia, parece ate ke vai competir daki a 2 meses
Postado 25/02/2010 às 02:07 02/25, 2010 é bom ter uma dessa cara, eu n fasso a minima ideia de quanto de batata doce ou arroz eu to comendo, as unicas coisas q dá pra ter uma ideia éo ovo ou quando vc chega no mercado e fala, 500g de carne *.* mas nem vo comprar uma dessa, meu pai já tá indignado deu mandar tanto ovo e peixe, com uma dessa ele me da uns tiros.
Postado 25/02/2010 às 02:12 02/25, 2010 Comprei uma 30 conto.. Muito boa mas as vezes é foda ter paciencia pra ir pesando de um por um.. As vezes vai no olhometro mesmo Abraço "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 25/02/2010 às 06:28 02/25, 2010 Eu uso a minha pra pesar suplemento só. Em cutting talvez use pra comida também. Ela consegue medir de 1g até 3kg. Acho suficiente pois o que eu peso não passa de 30, 40g. É muito bom pra medir whey (TODOS os scoops mentem). Uso também pra medir a creatina, glutamina, etc. Paguei 49 reaus. Valeu a pena. A creatina por exemplo deveria durar 30 dias. Durou 30 dias, certinho. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 25/02/2010 às 15:54 02/25, 2010 Autor Pois é, pra cutting (to fazendo) ajuda MUITO, acho que fica bem mais fácil manter a dieta e alcançar as metas mais rápido. Pra suplemento também. E não é paranóia, a organização é o primeiro passo pro sucesso. Esquece a porra da genética, caralho!
Crie uma conta ou entre para comentar