Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Balança De Cozinha

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Galera, só dando uma revivida pra dar um feedback:

Comprei uma balança com o BIGJAMBA, no mercado livre. Eles também têm um site próprio, simples mas funcional. O vendedor é honesto, acabou saindo por quase 50 reais com o frete, parece ser muito boa, pesa de 1kg a 7kg, sistema de tara... eu ia rachar com a minha mãe, mas acabou que minha vó quis me dar de presente kkkkk!

Comprei domingo e chegou agora, achei até rápido demais. :D

Link ML:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128659463-balanca-eletrnica-digital-para-cozinha-pesa-de-1gr-ate-7kg-_JM

Link da Loja:

https://www.bigjamba.com.br/

evolucao2---17-02-10.gif

Esquece a porra da genética, caralho!

Postado

é bom ter uma dessa cara, eu n fasso a minima ideia de quanto de batata doce ou arroz eu to comendo, as unicas coisas q dá pra ter uma ideia éo ovo ou quando vc chega no mercado e fala, 500g de carne *.*

mas nem vo comprar uma dessa, meu pai já tá indignado deu mandar tanto ovo e peixe, com uma dessa ele me da uns tiros.

Postado

Comprei uma 30 conto.. Muito boa mas as vezes é foda ter paciencia

pra ir pesando de um por um.. As vezes vai no olhometro mesmo

Abraço

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Eu uso a minha pra pesar suplemento só. Em cutting talvez use pra comida também. Ela consegue medir de 1g até 3kg. Acho suficiente pois o que eu peso não passa de 30, 40g. É muito bom pra medir whey (TODOS os scoops mentem). Uso também pra medir a creatina, glutamina, etc. Paguei 49 reaus. Valeu a pena. A creatina por exemplo deveria durar 30 dias. Durou 30 dias, certinho.

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado
  • Autor

Pois é, pra cutting (to fazendo) ajuda MUITO, acho que fica bem mais fácil manter a dieta e alcançar as metas mais rápido. Pra suplemento também.

E não é paranóia, a organização é o primeiro passo pro sucesso.

evolucao2---17-02-10.gif

Esquece a porra da genética, caralho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.