Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Andei lendo o último artigo do blog e pode-se dizer que ele é BEM polemico.

Ele aborda como forçar o biceps a crescer, porém estes métodos funcionariam para a maioria? Alguns trechos que o autor (Lee Priest) cita:

"Quase ninguém treina o bíceps com a quantidade de séries suficientes. Músculos teimosos precisam ser espancados, série após série, como se não houvesse amanhã. E você nunca vai conseguir fazer isso se você é um daqueles que revezam qual dedo aperta o botão do bebedouro porque tem medo de entrar em overtraining. Isso não existe! Overtraining foi inventado por fracotes para camuflar a sua falta de capacidade para treinar pesado. Eles dizem, “bíceps é um músculo muito pequeno, e você NUNCA pode fazer mais do que 9 séries por treino”.

Pra mim, isso não é treinar. Mesmo com 20 séries por treino, você não está dando um choque no bíceps, apenas “treinando normal”. Um treino para realmente forçar o bíceps a crescer não só terá 20 séries totais, como todas elas serão levadas até a falha. E não conte séries de aquecimento, independente do inchaço muscular que elas gerarem."

"E nunca estenda o braço 100%: às vezes, ao estender o braço sob estresse, você aumenta o risco de lesionar o bíceps ou desenvolver tendinite no cotovelo. Sempre se concentre durante a subida do peso e contraia o músculo no topo. E deixe o seu ego na porta da academia – não importa o peso que você tenha que usar pra fazer isso da maneira correta."

Estes trechos vão contra o que eu vejo muitos dizerem e recomendarem para a maioria aqui no fórum.

O que vocês acham da opiniao do autor?

Artigo completo: https://www.hipertrofia.org/blog/2015/04/29/10-mandamentos-para-forcar-o-biceps-a-crescer-por-lee-priest/

• Respostas 136
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• "Treino volumoso demais" "Não precisa mais um exercício pra bíceps treino de costas já pega bem" bla bla bla. Viadagem. A pior coisa que eu fiz foi entrar nessa onda de treino com poucos exercícios. S

• É tudo pump, só seus "ganhos" são verdadeiros. Nunca fiz low reps e os exercícios mágicos, saí de 67 kg para 94 kg em 5 anos de treino, se eu ficar parado duas semanas, de acordo com a lógica dos

• Fico me imaginando o dia que eu vou chegar na rua, uma garota me achar atraente e a hora que eu levar ela pra cama ela vai dizer ''Porra cara, que nojo! Você só tem pump? Onde estão seus músculos de v

Postado

Não sei até que ponto seria verdade, mas volume alto sempre funcionou pra bíceps. Pelo menos os meus bíceps.

Não colocaria 20 séries particularmente. Mas 10-12 séries, pelo menos, com 10-20 repetições por série.

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

Postado
  • Autor

Fiquei com a mesma duvida, mas provavelmente o topico será fechado.

porque seria? é um tópico de discussão lolz

Não sei até que ponto seria verdade, mas volume alto sempre funcionou pra bíceps. Pelo menos os meus bíceps.

Não colocaria 20 séries particularmente. Mas 10-12 séries, pelo menos, com 10-20 repetições por série.

ja cansei de ler por aqui que mais de 2 exercicios para biceps é exagero

Postado

Esse artigo do site foi um tiro no pé deles mesmos, pois esse artigo tem um achismo gigantesco de um cara que usou hormônio a vida toda e vai na contramão da maioria dos estudos que inclusive os moderadores explicaram inúmeras vezes. O pior deles a meu ver foi dizer que o scott faz alguma diferença da direta. Já tem estudos provando que não, que scott e direta atingem a mesma porção.

Outra: Essa questão de malhar até a falha. Inúmeras vezes já vimos que não é necessário chegar nela (e que de fato ela pode até prejudicar) ainda mais naturais com recuperação limitada.

Balonie desse hormonizado.

Postado

Fala galera. Andei lendo o último artigo do blog e pode-se dizer que ele é BEM polemico.

Ele aborda como forçar o biceps a crescer, porém estes métodos funcionariam para a maioria? Alguns trechos que o autor (Lee Priest) cita:

[...]

Estes trechos vão contra o que eu vejo muitos dizerem e recomendarem para a maioria aqui no fórum.

O que vocês acham da opiniao do autor?

Veja bem: Quem escreveu o texto foi Lee Priest; não são recomendações do hipertrofia. Apenas foi feita uma tradução pra dar o ponto de vista de um fisiculturista sobre o tema, que pode ser curiosidade e interesse de muitos que queiram pensar em maneiras diferentes de crescer um músculo "teimoso", no caso, o bíceps

Sobre o que eu acho: se eu tivesse hormonizando, com certeza treinaria do jeito que o Lee recomendou. Para naturais, prefiro continuar ponderando pelo meio termo

Postado

Eu faço pouquissimos isoladores e pelo menos comigo, o biceps foi o grupo que menos desenvolveu, assim como antebraço.

Sendo assim, tirando o exagero da afirmação dele, eu testaria um volume maior para o biceps.

Postado

Não faço isoladores e meu bíceps não desenvolveu tanto assim, mas o tríceps está fuderoso.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Não faço isoladores e meu bíceps não desenvolveu tanto assim, mas o tríceps está fuderoso.

Putz, meu bíceps se desenvolveu mais que o tríceps, acho que é meu ponto mais fraco.

tenor.gif

Postado

Eu aumentei 1 cm em 3 semanas fazendo esse treino:

1 - Rosca scotch

Começo sem peso somente a barra (Em W) para aquecer, 20 repetiçoes

5 kg de cada lado - 15 repetiçoes,

7 kg de cada lado - 12 repetiçoes

10 kg de cada lado - 8 repetiçoes

15 kg de cada lado - 6 repetiçoes

17 kg de cada lado - 4 ou 5 repetiçoes

15 kg de cada lado - 6 repetiçoes

10 kg de cada lado - até aguentar.

10 kg de cada lado - até aguentar.

7 kg de cada lado - até aguentar.

5 kg de cada lado - até nao conseguir subir mais com a barra,

(Se o músculo começar a queimar muito, finalize o exercício)

Descanso de 40 segundos entre cada série.

Após isso 2 min de descanso.

Rosca concentrada variação Arnold 12kg, 4x de 6 ou 3x de 8, depende de como eu aguentar.

E por ultimo, com o músculo cheio de sangue, faço mais um exercicio no puxador que esmaga o bíceps. Descobri esse vendo um video do Felipe Franco.

https://youtu.be/IHgYarA1awg?t=4m5s

----

As vezes coloco junto um rosca de bíceps martelo.

--

1cm em 3 semanas e nao é pump.

Editado por Daniel C. Dávila (veja o histórico de edições)

Postado

Seria contando com os exercícios anteriores de costas? Acho que não, rosca scott e top pra encher a bola do bíceps.

Não, esse treino só dá para quem faz ABCDE, ou talvez um ABCD com biceps e triceps no mesmo dia.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Dicas de um cara desse tamanho sempre são validas, só saber filtrar

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

"Treino volumoso demais" "Não precisa mais um exercício pra bíceps treino de costas já pega bem" bla bla bla. Viadagem. A pior coisa que eu fiz foi entrar nessa onda de treino com poucos exercícios. Só vim começar a desenvolver depois que adicionei mais volume aos meus treinos. Muitos aqui no fórum tem volumofobia. Não caiam nessa pessoal. Vejo nego reclamando que o bíceps não cresce, aí ele posta o treino dele e só faz rosca direta. lololol Treino de costas, é treino de costas. Bíceps precisa sim de estimulo isolado, só a rosca direta não vai proporcionar isso não. Digo o mesmo pra qualquer músculo. Treino é treino, sem viadagem.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Meu biceps so começou a desenvolver quando comecei a fazer o treino sugerido por ben pakulski, quem quiser ve la no youtube, é um treino simples e curto, otimo pra quem é natural.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

O foda vai ser os leigos com os seus abc2x socando volume,sendo que daqui há dois dias realizará o treino do mesmo musculo,veremos se estará recuperado.Volume e maior frequência não combinam.Como o próprio texto diz,opte por treina-lo junto com triceps,fazendo com que a ordem seja mudada para no minimo um abcd

Postado

Como sempre pra saber o q dar certo tem q ir testando,deu certo?Continua até estagnar depois muda de novo.Eu por exemplo fazia 4 exercícios pra costas e 3 pra bíceps 2x por semana mas meu bíceps cresceu realmente quando comecei a treinar 1 vez por semana 6 exercícios pra costas e 1 pra bíceps uma vez por semana.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

"Treino volumoso demais" "Não precisa mais um exercício pra bíceps treino de costas já pega bem" bla bla bla. Viadagem. A pior coisa que eu fiz foi entrar nessa onda de treino com poucos exercícios. Só vim começar a desenvolver depois que adicionei mais volume aos meus treinos. Muitos aqui no fórum tem volumofobia. Não caiam nessa pessoal. Vejo nego reclamando que o bíceps não cresce, aí ele posta o treino dele e só faz rosca direta. lololol Treino de costas, é treino de costas. Bíceps precisa sim de estimulo isolado, só a rosca direta não vai proporcionar isso não. Digo o mesmo pra qualquer músculo. Treino é treino, sem viadagem.

Faço de suas palavras as minhas, pra mim essa parada de over não existe.

Postado

Ai postam outro artigo dizendo o contrário e essas mesmas pessoas que apoiaram o que o Lee disse, vão apoiar o outro kkkk

Postado

O segredo é descobrir oque funciona pra ti,não importa os treinos dos outros,mesmo que tenham fisicos ótimos.O segredo está em fechar sua mente,e nao mudar de opnião a cada pesquisa,cada artigo...nesse vai e vem de opinião,voce se perde e não cria um caráter próprio de si mesmo com relação a como seu corpo reage.Tá funcionando,tá dando resultado,por que mexer ? por que ficar em duvida? siga em frente,e só pense em novos horizontes quando voce tiver explorado e tirado beneficio ao máximo do seu.

Postado

Eu faço pouquissimos isoladores e pelo menos comigo, o biceps foi o grupo que menos desenvolveu, assim como antebraço.

Sendo assim, tirando o exagero da afirmação dele, eu testaria um volume maior para o biceps.

Queria que todos fossem honestos assim.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Liar Priest vomitando merda? Isso é normal...

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Queria que todos fossem honestos assim.

Sim, desenvolveu muito pouco em relação a todo o resto, mas eu acho que isso é bastante individual.

Um amigo meu que é mais baixo e leve, tem o biceps bem mais desenvolvido, mesmo treinando só com barra, remadas e muito pouco isolador, tipo 3x6 de rosca direta ou alternada no fim do treino, quando dá tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.