Postado 27/04/2015 às 15:09 04/27, 2015 Supermoderador Sempre que nos deparamos com uma subida muito dura, vários pensamentos vem a nossa cabeça… Aqui está uma seleção deles. 1 – Será que estou de coroão? Toda vez que a subida fica inclinada demais, sempre damos aquela verificada para ver se realmente já passamos a coroinha… Pena que ela sempre já está passada e as marchas no cassete também já estão acabando… O que leva ao próximo pensamento. 2 – Merda… Já acabaram as marchas Aquele desespero quando você ainda está no meio da subida, as pernas já estão queimando e você percebe que já está na marcha mais leve possível e mesmo assim você continua apertando o shifter para ver se algum milagre acontece e nasce mais um pinhão no cassete 3 – Será que estou com Overtrainning? A criação de desculpas é sempre algo automático na cabeça de um ciclista sofredor. E quando começa a doer demais, sempre vem aquele pensamento… “Será que treinei demais e estou em overtrainning?” 4 – Vou olhar para cima Com o intuito de focar no objetivo, muitas vezes pensamos em olhar para o final da subida e tirar aquela motivação que não existe de algum lugar 5 – Vou olhar para baixo Quando você não quer nem ver quanto tempo vai demorar para acabar a subida e decide olhar fixamente para o roda dianteira da sua bike, ou para a roda traseira de alguém que está na sua frente até que o sofrimento acabe. 6 – Desacelera ai, ô Filho da Pu… Sempre tem aquele seu amigo que está melhor do que você e subindo em um ritmo que você não dá conta e te dá aquela vontade de tirar a coroa da bike e cortar a garganta dele. 7 – Ele deve estar se dopando Também referente ao seu amigo que sobe em um ritmo que você não dá conta e com a melhor cara do mundo… Teorias de conspirarão começar a aparecer na sua cabeça. 8 – Será que o freio está pegando? Esse também é um pensamento recorrente quando o sofrimento é muito! “Eu tenho certeza que o freio tá pegando… Não é possível!” 9 – Essa porra não acaba, não? Quando a subida já fez 10 curvas e você achou que ela terminaria depois de cada uma dessas curvas… Mas a desgraça da subida não termina. 10 – Vai idiota… Quem mandou não treinar?! Essa é a parte quando você assume que realmente não treinou e que deveria ter treinado… Um momento importante de aceitação da pau-de-ratice! 11 – O que estou fazendo aqui? Essa é a clássica! Quando você percebe que deveria ter escutado a sua mulher, ou marido, ou mãe, ou cachorro… Que pediram para que você não fosse pedalar e que ficasse dormindo em casa, ou assistindo Fórmula 1 na TV… É o momento de desespero que se alguém te oferecer 10 reais, você entrega a bike com Garmin e tudo. Faltou algum? Diga o que passa pela sua cabeça? Fonte Editado 27/04/2015 às 15:11 04/27, 2015 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 27/04/2015 às 21:55 04/27, 2015 Olhar para cima x olhar para baixo. Só de mencionar os dois ganhou minha curtida, rachei demais, kkk! "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 28/04/2015 às 00:39 04/28, 2015 2, 4, 5,6, 9 e 10. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 28/04/2015 às 01:23 04/28, 2015 a última foi a melhor realmente isso passa na cabeça de qualquer um
Postado 28/04/2015 às 03:44 04/28, 2015 haha, todas elas são verídicas. Qualquer treino de musculação parece brincadeira comparado a uma subida acentuada de alguns km, a força de vontade para não desistir é enorme. Natural Team Canal no youtube:http://www.youtube.com/user/sam667laz?feature=mhee"I am really glad raw powerlifting is coming up! It’s good if you have a choice, double ply, single ply, raw, but only raw lifting show your real power. And I wanna say hey guys lets lift raw more often, let your body become naturally strong and powerful!" Konstatins Konstantinovs
Crie uma conta ou entre para comentar