Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona P/ Hipertrofia: Qual Treino Escolher?

RodrigoPaz

Posts Recomendados

Fala galera. Estou pensando em fazer um ciclo de Oxandrolona pura, já sei dos prós e contras em relação aos ganhos, colaterais etc, e sei que o ganho de massa é baixo em relação à outros EAs. Farei como primeiro ciclo, uma experiência.

Treino há cerca de 4 anos, e atualmente estou fazendo um Stronglifts 5x5 com algumas alterações, mas meus ganhos estão meio estagnados

A dúvida que me surgiu, e que não consegui esclarecer pesquisando aqui no fórum, é a de qual treino mais se adapta ao ciclo de Oxandrolona com objetivos de hipertrofia. Como sei que os ganhos são baixos, quero escolher um treino que possa tirar o máximo de proveito.

Continuar com o 5x5 seria uma boa opção? Há algum outro tipo de treino mais aconselhado? PHAT? low/upper? ABCDE?

Por favor me digam suas opiniões. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Como você divide os grupos musculares pouco importa.

A dica que eu dou é de focar em hipertrofia miofibrilar, uma vez que os ganhos da oxandrolona são ganhos mais secos e reais, diferentemente da diana por exemplo que, por reter muito líquido, combina com treinos de hipertrofia sarcoplasmática. Não que você deva ignorar a hipertrofia sarcoplasmática totalmente, mas foque na miofibrilar.

Link para o comentário

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...