Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Um Iniciante Com Rotina Pesada [Ajudem]

Posts Recomendados

Postado

Pessoal bom dia!

Gostaria de compartilhar com vocês minha rotina e saber por parte de vocês se é recomendável seguir com ela e se conseguirei bons resultados.

Iniciei meu segundo dia de academia hoje, tenho 1,77m de altura e 55kg, Ectomorfo.. Assim como tais eu tenho grande dificuldade em conseguir peso, logo comecei a academia e já possuo uma melhora na alimentação, com almoços planejados com frango e duas refeições diárias de batata doce e essa semana ainda comprarei ovos, sardinha e batatas pra modificar um pouco o cardápio.

A minha dúvida é a seguinte: Possuo uma rotina intensa da seguinte maneira:

Trabalho das 08 às 18h e tenho faculdade das 19h às 22:40 logo pra fazer academia só me resta o período antes do serviço, optei por fazer academia do lado do meu trabalho pra facilitar.. Então ficou assim.

• Acordo 04:40 AM e saio 05:00 AM (só possuo tempo pra comer dois pedaços de batata doce pra não ficar de barriga vazia);

• Chego na academia 06:15 AM e treino até 07:30 AM;

• Entro no serviço 08:00 AM e tenho minha primeira alimentação de fato (dois pães franceses com margarina e um copo de leite morno, a empresa fornece)

•Almoço 12:00 normalmente;

• Como minha primeira marmita de batata doce Às 16:40

• Como minha segunda marmita de batata doce às 21h (na faculdade)

• Chego em casa 00:15 e janto.

(Repito a rotina)

Acham que é muito pesada? afinal, só durmo cerca de 4 horas e meia por dia, é necessário bastante descanso então optei por descontar mais horas de sono no Sábado e Domingo, dormindo até umas 17, 18h, e só tenho essas alimentações pois só é assim que consigo, poderiam me dar sugestões ou dicas? Agradeço a atenção, abraço!

Postado

Posta a dieta direitinho mas pelo esboço tá faltando proteína e gordura. Só tem carbo.

Postado

Também tenho essa dúvida, pois também tenho uma rotina um pouco pesada. No meu caso é que eu nem sempre consigo dormir as 8h sem interrupção. Tipo durmo 3h, acordo, passa algum tempo e volto a dormir mais 3h, acordo novamente e bem mais tarde volto a dormir mais 2h. Por exemplo!

A questão é, se é muito prejudicial nos resultados da musculação dormir aos bocados, mesmo totalizando 8h?

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.