Postado 1/04/2015 às 12:52 04/1, 2015 Fala galera! Gostaria da ajuda de voces sobre minha dieta...se esta bom ou não... Quero obter maximo de hipertrofia... Tenho 1,80 de altura 87 kilos BF: nao medi ainda tempo de treino: apox. 03 anos treino ABC - 4 x por semana (2ª, 3ª, 5ª e 6ª) - 4ª feira descanso. -- desjejum 07:00 hs whey com leite desnatado Café da manha 08:00 hs: duas fatias de pao integral, com requeijao light, duas fatias de queijo branco, 1 fatia de peito de peru. 1 iogurte integral lanche manha 10:00 hs: 03 ovos inteiros almoço 12: 00 hs: arroz branco, 03 ovos inteiros e 1 lata de sardinha. lanche da tarde 15:00 hs: 03 ovos inteiros e 1 iogurte integral. pre-treino 18:00 hs: duas fatias de pao integral, com requeijao light, duas fatias de queijo branco, 1 fatia de peito de peru. 1 iogurte integral pos treino 20:00 hs whey com agua jantar 21:30 hs arroz branco, salada e carne vermelha ceia 23:30 hs 01 copo de leite desnatado me ajudem ai... valeu!!!
Postado 1/04/2015 às 12:53 04/1, 2015 sabe quanto de carbo proteina e gordura tem na dieta? e as kcals? importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/04/2015 às 12:56 04/1, 2015 Poe os macros, ai sim fica facil de dar uma opniao. Follow your dreams, work hard, practice and persevere.
Postado 1/04/2015 às 12:59 04/1, 2015 Autor na verdade nunca medi a quantidade de carbo (sei que é importante).. proteina, tenho procurado ingerir 2 gr por kg. Editado 1/04/2015 às 12:59 04/1, 2015 por Diego Santiago (veja o histórico de edições)
Postado 1/04/2015 às 13:01 04/1, 2015 dai fica dificil ajudar, vc precisa saber carbo proteina gordura e as kcals. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar