Postado 30/03/2015 às 21:36 03/30, 2015 TPC: 21 dias Anastrazol 0,5mg e depois entra o TAMOX Essa foi a TPC passada pelo meu médico. Queria saber a opinião de vocês. E principalmente se são válidas todas essas ervas e vitaminas.
Postado 30/03/2015 às 21:45 03/30, 2015 Acho que ta boa, ao menos é bem parecida com a ultima que meu coach me passou, (no meu caso era apenas 5 mg de yombina)
Postado 30/03/2015 às 21:46 03/30, 2015 Autor Acho que ta boa, ao menos é bem parecida com a ultima que meu coach me passou, (no meu caso era apenas 5 mg de yombina) Fiz um orçamento achei caro pra cacete essas ervas hahahahahahaha 269 reais pra 60 dias 49 reais 30 dias tamox Deu boa entao? Editado 31/03/2015 às 00:13 03/31, 2015 por Crazy Doc (veja o histórico de edições)
Postado 31/03/2015 às 00:52 03/31, 2015 acho desnecessário, a menos que tenha $ sobrando. no mais, tamox vit D e E principalmente ja esta bom importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 31/03/2015 às 01:24 03/31, 2015 Autor acho desnecessário, a menos que tenha $ sobrando. no mais, tamox vit D e E principalmente ja esta bom Aí que está, vai mais 300 paus na tpc dai! Mas mal não faz né huehuehuehue
Postado 31/03/2015 às 01:37 03/31, 2015 Aí que está, vai mais 300 paus na tpc dai! Mas mal não faz né huehuehuehue logiko que n, mas minha opinião é dinheiro mal investido, poderia acrescentar ou melhorar o ciclo com esse $ importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/04/2015 às 12:28 04/1, 2015 Pra que isso tudo? Um bom multivitamínico e vit D. Boa dieta. Os 200 reais que sobrar pode mandar pra minha conta, te passo por PM. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 1/04/2015 às 12:57 04/1, 2015 Pra que isso tudo? Um bom multivitamínico e vit D. Boa dieta. Os 200 reais que sobrar pode mandar pra minha conta, te passo por PM. kkkkkkkkkkkkkkkk importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/04/2015 às 16:50 04/1, 2015 Autor Pra que isso tudo? Um bom multivitamínico e vit D. Boa dieta. Os 200 reais que sobrar pode mandar pra minha conta, te passo por PM. Manda a conta ai entao huehuehuehue Editado 1/04/2015 às 16:50 04/1, 2015 por Crazy Doc (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2015 às 16:14 04/16, 2015 Autor Eu iria começar a tpc segunda, mas colhi alguns exames ontem e nao sei se vai ser preciso! Não tive alteração de libido nem nada e meu eixo já está quase igual ao pre ciclo! FSH PRE 2.0 FSH INTRA CICLO 0.3 FSH POS 1.7 LH PRE 2.9 LH INTRA CICLO 0.12 LH POS 2.7 Estradiol 27.9 Aguardando testo ainda Será que vai precisar algum composto? Sendo que em 15 dias o eixo ja voltou quase ao normal?
Crie uma conta ou entre para comentar