Postado 2/11/2009 às 00:46 11/2, 2009 Ola..sou novo em termo de malhar e queria umas dicas para malhar na praça...to 2 semans mais nao sei se estou fazendo exercicios certos.. minha serie A) paralela: 4x8 flexao na paralela: 4x8 mergulho na paralela: 4x 10 barras mao pra vc: 2x5 + 1x quantas eu conseguir puxar barra maos para frente: 2x5 + 1x quantas eu conseguir puxar se alguem puder me agradeço e algm sabe de algo para da energia ao treino? vlws
Postado 2/11/2009 às 00:56 11/2, 2009 acho que vc deveria entrar numa academia. Malhando assim na praça, e como vc não deve ter uma dieta elaborada qse ñ vai ter ganhos
Postado 2/11/2009 às 01:09 11/2, 2009 Autor po sem grana no momento..onde moro tem uns caras q tem aparelhos..mais ngn eh profissa..sera q eh melhor malhar la do que na praça? vlws Editado 2/11/2009 às 01:09 11/2, 2009 por chubes (veja o histórico de edições)
Postado 2/11/2009 às 03:44 11/2, 2009 Brother eh possivel voce ter ganhos assim sim! as academias nao existem deis do começo dos tempos para fazer os homens ficarem forte, mas com toda a tecnologia de hoje com certeza o mais indicado seria uma academia pois traria muito mais facilidade para os seus ganhos, mais do seu jeito na praça ou em casa ou qq lugar q nao seje uma academia tambem eh muito possivel sim, vamos dizer que seria mais na moda antiga, como se as academias ainda nao existissem hahahh, basta dedicaçao! Ex; para peito e costas faça assim; flexao, flexao com os pes apoiados em cima de algum lugar formando 45 graus +-, e paralelas; -costas pegada aberta puxando para frente e/ou para traz e pegada fexada com os dedos virados pra voce; ae depois voce pode fazer 2 para biceps, 2 pra triceps, 2 pra ombros e assim vai, mais nao se squeça de sempre fazer os exericios muito bem executados, nao faça com pressa de acabar, faça calmamente, assim seus ganhos ser maiores! ***IMPORTANTE, a alimentaçao eh 50% dos seus ganhos, coma corretamente, bastante proteina, pouca gordura, pesquise melhor sobre isso no site que com isso bem programado vai te ajudar muito nos ganhos! *****Da uma olhada nesse site, tem muitos exercicios que voce podera fazer para cada tipo de musculo sem aparelhos! https://fitness.kazulo.pt/2658/exercicios-sem-halteres---triceps.htm desculpe a pressa, se nao poderia ter dado um poko mais de detalhes, mas acho que isso deve ser o suficiente pra voce intender, enfim se dedique que voce consegue, grandes abrassos!
Crie uma conta ou entre para comentar