Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Serie Praça

Posts Recomendados

Postado

Ola..sou novo em termo de malhar e queria umas dicas para malhar na praça...to 2 semans mais nao sei se estou fazendo exercicios certos..

minha serie

A)

paralela: 4x8

flexao na paralela: 4x8

mergulho na paralela: 4x 10

B)

barras mao pra vc: 2x5 + 1x quantas eu conseguir puxar

barra maos para frente: 2x5 + 1x quantas eu conseguir puxar

se alguem puder me agradeço

e algm sabe de algo para da energia ao treino? vlws

Postado

acho que vc deveria entrar numa academia. Malhando assim na praça, e como vc não deve ter uma dieta elaborada qse ñ vai ter ganhos

Postado

Brother eh possivel voce ter ganhos assim sim!

as academias nao existem deis do começo dos tempos para fazer os homens ficarem forte, mas com toda a tecnologia de hoje com certeza o mais indicado seria uma academia pois traria muito mais facilidade para os seus ganhos, mais do seu jeito na praça ou em casa ou qq lugar q nao seje uma academia tambem eh muito possivel sim, vamos dizer que seria mais na moda antiga, como se as academias ainda nao existissem hahahh, basta dedicaçao!

Ex; para peito e costas faça assim; flexao, flexao com os pes apoiados em cima de algum lugar formando 45 graus +-, e paralelas;

-costas pegada aberta puxando para frente e/ou para traz e pegada fexada com os dedos virados pra voce;

ae depois voce pode fazer 2 para biceps, 2 pra triceps, 2 pra ombros e assim vai, mais nao se squeça de sempre fazer os exericios muito bem executados, nao faça com pressa de acabar, faça calmamente, assim seus ganhos ser maiores!

***IMPORTANTE, a alimentaçao eh 50% dos seus ganhos, coma corretamente, bastante proteina, pouca gordura, pesquise melhor sobre isso no site que com isso bem programado vai te ajudar muito nos ganhos!

*****Da uma olhada nesse site, tem muitos exercicios que voce podera fazer para cada tipo de musculo sem aparelhos!

https://fitness.kazulo.pt/2658/exercicios-sem-halteres---triceps.htm

desculpe a pressa, se nao poderia ter dado um poko mais de detalhes, mas acho que isso deve ser o suficiente pra voce intender, enfim

se dedique que voce consegue, grandes abrassos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.