Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com O Tempo Do Treino


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Publicidade

É isso que não entendo.Como alguém que visa hipertrofia consegue ficar mais de 1 hora na academia?Basicamente eu faço 4 exercícios para músculos "grande" e 3 para músculo "pequeno" dando um intervalo de 45 segs entre repetições e 1 min entre séries e olha que acho muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu acha que migrar para um ABCDE seria ruim? Ou so metendo a cara para descobrir?

Essa é uma discussão de longas datas. Eu já fiz ABCDE por um tempo, mas na época escolhi essa divisão porque queria sair um pouco da rotina e testar os resultados sem estar ON Drugs. Como foi? Obtive bons resultados, mas não tanto quanto esperava.

Acho que essa é uma das piores divisões pra você, ainda mais quando a justificativa seria diminuir o tempo.

Se você tem 4 dias na semana, você pode mandar um ABC + full body, ou ABC + up/low.

O segredo é diminuir esse volume de treino e focar na intensidade. Procura na sessão de treinamentos uma divisão dessas que eu citei (se achar conveniente testá-las) e lembre-se que menos é mais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço os comentários de todos! Acho que o problema do eu treino está nos ABS. Ontem medi certinho o tempo e deu cerca de 55 min peito + Triceps. Porém o treino se extendeu para mais de hora e meia por causa dos abdominais no final.. Nao pretendo para de treinar eles não só por questão de estetica, mas de fortalecimento que eu sei que é importante afu ter abdominais fortes pois eles ajudam na execução de diversos exercicios compostos. Ou estou errado? Bom, acho que a questão está no ajuste desse treinamento junto dos outros, pois ele extende demais o treino... Sobre as divisões de treino eu estou fazendo um ABCD para separar as pernas dos ombros, pois treinar posterior+quadriceps+ombro ia ser complicado... No treino de perna faço 2 compostos (agachamento e legpress) e isoladores para cada musculo (extensao para quadriceps e stiff+mesa flexora para posterior) e nao acho que esteja muito volume de exercicios no de perna especificamente...

Editado por Guilherme Girotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço os comentários de todos! Acho que o problema do eu treino está nos ABS. Ontem medi certinho o tempo e deu cerca de 55 min peito + Triceps. Porém o treino se extendeu para mais de hora e meia por causa dos abdominais no final.. Nao pretendo para de treinar eles não só por questão de estetica, mas de fortalecimento que eu sei que é importante afu ter abdominais fortes pois eles ajudam na execução de diversos exercicios compostos. Ou estou errado? Bom, acho que a questão está no ajuste desse treinamento junto dos outros, pois ele extende demais o treino... Sobre as divisões de treino eu estou fazendo um ABCD para separar as pernas dos ombros, pois treinar posterior+quadriceps+ombro ia ser complicado... No treino de perna faço 2 compostos (agachamento e legpress) e isoladores para cada musculo (extensao para quadriceps e stiff+mesa flexora para posterior) e nao acho que esteja muito volume de exercicios no de perna especificamente...

1°= 55 minutos pra peito e tríceps ainda é muuuuito tempo, essa deveria ser a duracão do seu treino todo, como eu disse os meus treinos duram no máximo 40 minutos já com abs, isso quer dizer que seu problema não é os abdominais

2°= Num ABC tb vc pode separar ombro de pernas

3°= 5 exercícios pra perna é muito sim

Agachamento, leg press e stiff estão de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...