Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz Branco X Macarrão Com Ovos


FullOver

Posts Recomendados

Então galera...tenho uma dúvida!

No meu bulk estou mandando arroz branco no pós,só que de uns tempos pra cá não to conseguindo mandar o arroz,não sei se é porquê cortei o sal do frango e do arroz,mas não desce e eu queria saber se posso substituir pelo macarrão com ovos?E se isso vai me complicar por conta da gordura?

Estou a aberto a dicas tbm!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode, ué. Basta encaixar os macros do macarrão com a mesma equivalência que você usava de arroz.
Porque fazia o arroz e o frango sem sal? Compensava esse sódio nas outras refeições? Sódio é importante, basta usar com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, ué. Basta encaixar os macros do macarrão com a mesma equivalência que você usava de arroz.

Porque fazia o arroz e o frango sem sal? Compensava esse sódio nas outras refeições? Sódio é importante, basta usar com moderação.

Estou tentando controlar para um futuro próximo(questão de acostumar mesmo),em compensação o feijão leva sal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controlar agora necessariamente para que? Esse trabalho pode ser feito especificamente no futuro...

Faz tempo que você tá nessa dieta? Quanto mais restrita for a dieta, mas difícil de segui-lá, o ideal é tentar encaixá-la no seu dia-a-dia, não o contrário. Acho extremismo remover totalmente o sal do arroz e frango. Deve ficar uma delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controlar agora necessariamente para que? Esse trabalho pode ser feito especificamente no futuro...

Faz tempo que você tá nessa dieta? Quanto mais restrita for a dieta, mas difícil de segui-lá, o ideal é tentar encaixá-la no seu dia-a-dia, não o contrário. Acho extremismo remover totalmente o sal do arroz e frango. Deve ficar uma delícia!

3 meses e meio mano,slá não sinto muita falta do sal,o que realmente me atrapalha na dieta e o arroz no pós,não desce!

Mano, um conselho... Você não é fisiculturista, não precisa disso.

Vamos tentar chegar até lá Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...