Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Do Meu Treino!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz academia a um tempão atras e agora decidi voltar.

Estou a um mês mais ou menos, só que o problema da minha academia é a falta de interesse dos "profissionais" que estão lá para ensinar os iniciantes e sempre corrigir para evitar problemas... eles não estão nem ai.. só ajudam as mulheres que estão lá.. mas sempre fui um cara independente então não está me afetando muito e hoje vim aqui para mostrar a minha ficha de treino para vocês.

Basicamente, na minha ficha de treino eu faço em 1 dia : peito , ombro e,costas, antebraço e no segundo dia: triceps, biceps e membros inferiores.

OBS: Sou meio cabaço ainda então não sei se lembro o nome de todos os exercicios , mas vamos lá.

1° DIA :

PEITO:

SUPINO SENTADO

PECK DECK

SUPINO INCLINADO

(TODOS OS EXERCICIOS ACIMA SÃO 4 SERIES DE 10, PORÉM EU FAÇO ATÉ A FADIGA MUSCULAR)

OMBRO

ELEVAÇÃO LATERAL (COM ALTERES OU COM MÁQUINA)

ELEVAÇÃO FRONTAL COM ALTERES

(TODOS OS EXERCICIOS ACIMA SÃO 4 SERIES DE 10, PORÉM EU FAÇO ATÉ A FADIGA MUSCULAR)

COSTAS:

PULLEY INFERIR

PULLEY SUPERIOR

REMADA SENTADA

ANTEBRAÇO:

BARRA INVERTIDA

--------------------

2° DIA:

BICEPS:

ROSCA DIRETA

SCOTT MAQUINA

AQUELES EXERCICIOS COM ALTERES BEM COMÚM QUE FAZEMOS COM UM BRAÇO DE CADA VEZ.

TRÍCEPS:

TRÍCEPS COM A CORDA

TRÍCEPS COM A BARRA

TRÍCEPS TESTA

TRÍCEPS SENTADO

MEMBROS INFERIORES:

LEG PRESS 45 °

FLEXORA SENTADA

FLEXORA DEITADA

TEM OUTRO QUE EU ESQUECI O NOME.

-----------

Após o treino eu tomo imediatamente um Whey com Malto (2 scoops de cada produto) e estou procurando sempre me alimentar com coisas que há proteina e algumc arboidrato junto de 3 em 3 hrs..

Espero que vocês consigam ter entendido ! fiquem a vontade para melhorar meu treino, porque se eu depender do professor eu to ferrado.

Editado por LordVlaew (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tipo, eu treino todos os dias, só que por exemplo segunda nesse exemplo que eu dei seria o 'dia 1" ai terça 'dia 2' ai dps volta os exercicios do dia 1 ai vai indo, sempre 1 e 2 , 1 e 2 ...

Postado

Cara, primeiro, seu treino está muito volumoso, você faz cerca de 40 séries por treino, isso é MUITA série, ainda mais com 10 repetições.

Segundo, você treina peito em um dia e triceps no dia seguinte (mesma coisa com costas x bíceps). Jamais faça isso! (você já trabalha triceps no treino de peito).

Terceiro se você é iniciante, seu corpo precisa de mais descanso.

Quarto, provavelmente você deve passar de uma hora treinando tamanho o volume do treinamento.

Resumindo, está praticamente tudo errado.

Editado por Brunops91 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, primeiro, seu treino está muito volumoso, você faz cerca de 40 séries por treino, isso é MUITA série, ainda mais com 10 repetições.

Segundo, você treina peito em um dia e triceps no dia seguinte (mesma coisa com costas x bíceps). Jamais faça isso! (você já trabalha triceps no treino de peito).

Terceiro se você é iniciante, seu corpo precisa de mais descanso.

Quarto, provavelmente você deve passar de uma hora treinando tamanho o volume do treinamento.

Resumindo, está praticamente tudo errado.

É isso ae msm, e detalhe, se faz até a falha, então faz mais de 10 repetições

Leia o tópico que postei ali em cima que vc vai ter uma noção boa sobre a divisão de treino, no mais, da uma pesquisada que vc vai aprende bastante

Editado por Thiago DL100 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Caramba gente !! valeu pelas dicas.. poxa... é triste saber que não é qualquer academia que tem bons profissionais para orientar.. eu ja percebi sim que quando eu treino o peitoral o triceps as vezes fica um pouco dolorido e que no caso já era melhor treinar no mesmo dia que o peitoral.... mas beleza, vou dar uma pesquisada aqui.. valeu mesmo.... não vou entrar em questão de alimentação aqui porque deve ter uma área especifica pra isso.. valeu pessoal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.