Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

estou aqui pra tirar algumas duvidas sobre o stano , começei a cicla faz 5 dias ( começei na quarta-feira ) minha primeira vez que estou ciclando ai quero tirar alguns duvidas que estou , eu to aplicando no ombro e ta ficando muito dolorido e um pouco inchado no local , nao senti nada de anormal , ai quero saber se posso tomar PARACETAMOL para aliviar a dor do ombro eu apliquei ( meia ml em kd ombro , quarta-feira ) e sexta-feira apliquei ( 1 ml em cada ombro ), ai como ja perguntei se posso tomar paracetamol e se posso da compressa de gelo no local para tirar o inchaço.

Postado

Minha nossa amigão, começou o ciclo com duvida cara, vai dar merda em !

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

Boa noite!!

Comecei hoje aqui no forum e não sei ainda como criar um topico. Por isso vou descrever aqui como estou fazendo meu ciclo.

Estou ciclando com stano e dura.

1 a 8 semana: stanozoland depot 50mg/ml 1ml dia sim dia não + 1 dura na terça e 1 dura no sábado.

9 e 10 semana: apenas o stanozoland dia sim dia não

Após a ultima aplicação do stanozoland no dia seguinte comecarei a TPC com tamoxifeno 20mg dia e clomid 1 cp ao dia por 28 dias.

Oq q estou fazendo está correto?

Postado

#PerolasdoFORUM

Entre paracetamol ou pomadas , USE POMADAS . Faz umas compresa

Tibulus de tpc ? :arrowhead::arrowhead: #VIVAOLEGADO #ZYZZREI #22ANOSGAMEOVER #NOCEUTEMPAO

@Off - nao entendi esse ciclo ... meio Ml de stano em cada ombro , depois 1 Ml em cada ombro ?

se eu for tomar testo vai ser so no final do ciclo...

se

se

:suicide_anim:

Editado por Co-OP (veja o histórico de edições)

Postado

Conselho pra você, para com essa bosta. Tu não sabe nem o que ta fazendo, mano. Fica seguindo o que os outros fazem, e ainda por cima de errado. Vai pesquisar mais. Se for inteligente vai ver o tamanho da merda que ta fazendo. Stano sem testo... Sem palavras. Não sei o que é pior, a TPC ou ciclo em si.

Editado por Yaggo Silva (veja o histórico de edições)

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

vou tomar so 15ml , os cara aki da rua ja tomo 15 ml ja faz mais de 1 ano e nunka deu efeitos colaterais.

agr eles tao tomando 30 ml e vao tomar a testo tbm

sorte a deles...

Postado

sò observo a merda acontecer...

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Santo Pai, me diz que é zueira!

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Ae, alguem por favor fecha isso por falta de pesquisa? kkk

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.